Sou novo aqui. Avaliem essas cervejas que comprei

Mais
10 anos 3 meses atrás #57498 por aaaa bbbb
Bom, sou novo tanto no fórum quanto na experiencia em beber cerveja, decidi criar o tópico pra me apresentar. Já bebo cerveja a muito tempo na verdade, mas como a maioria das pessoas bebem.

Fiquei curioso e resolvi comprar algumas cervejas pra aprofundar meus conhecimentos sobre essa bebida que passei a admirar depois que ouvi um podcast sobre o assunto (Nerdcast).

Por morar próximo a fronteira com o Paraguai, fica relativamente fácil pra eu ir pra lá e comprar produtos importados sem os absurdos impostos Brasileiros.
Fui ontem de manhã e comprei as seguintes cervejas:

Schofferhofer - Kristallweizen
Schofferhofer - Dunkles Hefeweizen
DAB - Original - Dortmunder Export
Erdinger - Weizbier
Erdinger - Dunkel
Gouden Carolus - Classic
Gouden Carolus - Hopsinjoor
Flensburger - Weizen
Paulaner - Hefe-Weizbier
Bitburger - Premium
La Trappe - Blond
La Trappe - Dubbel
La Trappe - Tripel
La Trappe - Quadrupel

Nunca tinha bebido uma cerveja de trigo até ontem, quando experimentei uma Erdinger Weizbier. Agora coloquei a Erdinger Dunkel na geladeira pra tomar mais tarde.
Quais devo tomar depois?
Mais
10 anos 3 meses atrás #57499 por aaaa bbbb
Algumas são de 330 ml, outras de 500 ml e outras de 600. Comprei uma de cada, só Erdinger Weizbier, La Trappe Dubbel e Bitburger que comprei 2 unidades. Não devo ter gastado mais que 130 reais.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57501 por Odimi Toge
Dentre todas essas, as que mais se destacam são as Carolus e as La Trappe. As outras são boas, mas pouco marcantes.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57504 por Mauro Ruellas
Nessa sua lista á cervejas médias ,boas e ótimas,comece pela Bitburger e deixe as mais complexas(Carolus e La Trappe)para o final,boa degustação e bem vindo ao meio.
Tempo para a criação da página:0.373 segundos