Confundir!?

Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56833 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Confundir!?
Não é bem um defeito, no máximo seria um exagero na receita. E várias witbiers tradicionais tem esses dois elementos bem presentes, como por exemplo a Hoegaarden.

Mas se eles forem muito fortes e acabar ficando só o gosto deles (como a canela na Baden Baden Golden) daí eu considero eu ponto negativo.
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56835 por José Maurílio Marcondes Alves
Respondido por José Maurílio Marcondes Alves no tópico Confundir!?
Carlos, realmente a Blanche de Curitiba "carrega" bem nas especiarias. Para mim,
é muito bom, já que a Hoegaarden peca pelo sabor ser muito light.
A próxima Wit é a Schloss. Estou curioso!
Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #56836 por José Maurílio Marcondes Alves
Respondido por José Maurílio Marcondes Alves no tópico Confundir!?

Gustavo Silva escreveu: Não é bem um defeito, no máximo seria um exagero na receita. E várias witbiers tradicionais tem esses dois elementos bem presentes, como por exemplo a Hoegaarden.
...

Nossa... Ela é bem suave, quase imperceptivel. :unsure:
Já a paranaense, enche a boca d'água só de lembrar.
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por José Maurílio Marcondes Alves.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56839 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Confundir!?

José Maurílio Marcondes Alves escreveu: Carlos, realmente a Blanche de Curitiba "carrega" bem nas especiarias. Para mim,
é muito bom, já que a Hoegaarden peca pelo sabor ser muito light.
A próxima Wit é a Schloss. Estou curioso!

Vou ter que "caçar" esta Blanche de Curitiba para ver se é melhor que a Hoegaarden, quanto a Schloss não achei superior a Hoegaarden, mas é uma boa wit.
Mais
10 anos 4 meses atrás #56840 por Carlos Lima
Respondido por Carlos Lima no tópico Confundir!?
Pessoal eu devo então ter algum problema de saúde não é possível... o.O
Porque todo mundo fala que a Hoegaarden tem muito de sementes de coentro e laranja, bom eu não conheço sementes de coentro então fica difícil mesmo de perceber, mas LARANJA? Eu já chupei muita laranja, já bebi muito suco e já cheirei muita laranja hsuaHUShUSHUHS e não consigo achar o aroma de laranja nela :'( sim, eu percebo algo cítrico, ou qualquer coisa assim, mas nada que eu posso falar, isso parece laranja, e eu já bebi e bebi frequentemente a Hoegaarden, La Trappe Witbier e a Blanche de Namur(Pra mim a melhor Wit até agora) e em nenhuma consigo determinar que aquilo lá parece mesmo laranja... :( será que to fazendo alguma coisa de errada?
Mais
10 anos 4 meses atrás #56841 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Confundir!?

José Maurílio Marcondes Alves escreveu:

Gustavo Silva escreveu: Não é bem um defeito, no máximo seria um exagero na receita. E várias witbiers tradicionais tem esses dois elementos bem presentes, como por exemplo a Hoegaarden.
...

Nossa... Ela é bem suave, quase imperceptivel. :unsure:
Já a paranaense, enche a boca d'água só de lembrar.

Eu sempre sinto bastante laranja e coentro. Já na da Bodebrown não posso falar, pois nunca provei ela.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos