Ai pessoal muito obrigado pela ajuda!!! Vou tentar ser mais calmo nas degustações... Agora se possível gostaria de mais um outra ajuda, alguém conhece algum site de cervejas que entregue mundialmente?
Não querendo me achar nem nada, eu atualmente moro em Bruxelas - Bélgica, isso para alguns pode ser super vantajoso porque breja belga aqui é mais barato que leite, o que é um fator legal pra mim, pois posso experimentar de tudo que existe aqui apenas indo no mercado, até a querida Westvleteren que é proibida a venda fora da abadia se encontra aqui
Mas isso tem algo de péssimo, NÃO TEM BREJA DE OUTROS LUGARES!!! :'( eu leio sobre as de trigo da Alemanha, as Stouts, Porters e talz, mas não consigo um exemplar, isso porque existe uma rixa muito grande, e belgas não aceitam brejas da Alemanha, é super difícil de achar aqui, pra ajudar não falo muito francês ai fica mais tenso de achar algum lugar que venda, e tava pensando em comprar pela net, mas não conheço nenhum site de venda mundial, alguém ai conhece pra indicar?
Mais uma vez obrigado pelas dicas, os confrades sempre me ajudando muito, valeu mesmo