Iguais ou diferentes?

Mais
10 anos 5 meses atrás #56611 por Igor Garcia Pereira
Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Iguais ou diferentes?
Luiz Henrique, uma pergunta nada a ver com o tópico mas... Que snifter é este no seu avatar e onde consigo um?
Mais
10 anos 5 meses atrás #56612 por Luiz Henrique ·
Respondido por Luiz Henrique · no tópico Iguais ou diferentes?
Igor

Esse é da Therezópolis.

Comprei há uns 2 anos em um mercado aqui da minha cidade. Vinha o copo junto com duas cervejas.

Depois vou tirar uma foto dele e te passo por mp.
Mais
10 anos 5 meses atrás #56613 por Carlos Lima
Respondido por Carlos Lima no tópico Iguais ou diferentes?
Ai pessoal muito obrigado pela ajuda!!! Vou tentar ser mais calmo nas degustações... Agora se possível gostaria de mais um outra ajuda, alguém conhece algum site de cervejas que entregue mundialmente?
Não querendo me achar nem nada, eu atualmente moro em Bruxelas - Bélgica, isso para alguns pode ser super vantajoso porque breja belga aqui é mais barato que leite, o que é um fator legal pra mim, pois posso experimentar de tudo que existe aqui apenas indo no mercado, até a querida Westvleteren que é proibida a venda fora da abadia se encontra aqui :D
Mas isso tem algo de péssimo, NÃO TEM BREJA DE OUTROS LUGARES!!! :'( eu leio sobre as de trigo da Alemanha, as Stouts, Porters e talz, mas não consigo um exemplar, isso porque existe uma rixa muito grande, e belgas não aceitam brejas da Alemanha, é super difícil de achar aqui, pra ajudar não falo muito francês ai fica mais tenso de achar algum lugar que venda, e tava pensando em comprar pela net, mas não conheço nenhum site de venda mundial, alguém ai conhece pra indicar?
Mais uma vez obrigado pelas dicas, os confrades sempre me ajudando muito, valeu mesmo :D
Mais
10 anos 5 meses atrás #56614 por Igor Garcia Pereira
Respondido por Igor Garcia Pereira no tópico Iguais ou diferentes?
Sim, tem:

www.saveur-biere.com/

Website da França, entregam em no máximo 72 horas. Serviço super profissional, rápido e com preços até bons.

Quando eu morava na Inglaterra fiz pedidos lá várias vezes. Infelizmente não entregam no Brasil. :(
Mais
10 anos 5 meses atrás #56615 por Carlos Lima
Respondido por Carlos Lima no tópico Iguais ou diferentes?
Obrigado Igor, eu tinha lido sobre ela na net, tinha até salvo o site em algum lugar, mas não lembrava o nome do site kkk por isso não coloquei na pergunta pra ver se era bom, agora com uma referência já posso pedir sem medo... :D
Cara é muito tenso isso de uma cultura não gostar da outra, não sei como é na Inglaterra, mas aqui tá tenso pra mim achar umas brejas alemãs kkk é uma ou outra e olhe lá shaUHsuHsuhUsh
Obrigado! :D
Mais
10 anos 5 meses atrás #56619 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Iguais ou diferentes?
Carlos, não tenho certeza, talvez alguém mais por dentro do assunto possa confirmar. Mas acho que o belgiuminabox.com/shop/ entrega na Bélgica. :D
Tempo para a criação da página:0.396 segundos