Iguais ou diferentes?

Mais
10 anos 5 meses atrás #56620 por Carlos Lima
Respondido por Carlos Lima no tópico Iguais ou diferentes?
Gustavo kkk acho que deve entregar aqui tbm hahahaha mas o site tá fora do ar por 48 horas, vou dar uma olhada nele, mas dei uma pesquisada e pelo que me parece os caras vendem só breja belga tbm... E eu quero experimentar brejas alemãs e inglesas kkk mas vou dar uma olhada quem sabe aparece alguma coisa, assim fica mais barato pra comprar do que no Saveur-Bière que é francês ;)
Mas obrigado pela ajuda :D
Mais
10 anos 5 meses atrás #56648 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Não sei como resolver esse problema de achar cervejas estrangeiras na Bélgica (mas começaria perguntando nos bares que tem cartas extensas, não me lembro o nome mas vi que não é apenas o Delirium Café nos reviews da vida).

Mas experimentar as cervejas da Struise é um caminho. Pois apesar desta cervejaria belga ter ótimos rótulos do estilo de sua nacionalidade, ela se aventura em outros estilos como IPA e Russian Imperial Stout.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 5 meses atrás #56649 por Carlos Lima
Respondido por Carlos Lima no tópico Iguais ou diferentes?
Então Lucas, eu já fui em várias brasseries aqui, na verdade o povo belga meio que se afasta das outras escolas... Mesmo em lojas especializadas em cervejas e talz, no caso do Delirium tem tbm outras bares do nível dele, mas eles são absurdamente caros, tipo vc paga 1,15€ num breja belga no mercado e a mesma no Delirium é 5,30€ pelo fato de ser voltado a turistas e talz, porque belgas mesmo não frequentam o Delirium Bar, mas no fim se eu não achar acho que lá será a única opção pelo momento ou comprar de lojas online na frança, achei tbm um site belga que vem, mas a taxa de entrega nacional deles é de 18€ o que só vale a pena se comprar uns 200€ de cervejas shauHUShUASH mas tá valendo pouco a pouco vou descobrindo o caminho das pedras, em algum lugar deve ter cervejas de outras nacionalidades aqui hahaha :D
Obrigado!
Tempo para a criação da página:0.415 segundos