Sobre a La Trappe

Mais
10 anos 5 meses atrás #56272 por Carlos Lima
Criado por Carlos Lima no tópico Sobre a La Trappe
Hoje vou tentar aprender alguma coisa sobre a La Trappe, uma das duas cervejarias trappistas da Holanda @_@

Aqui: A La Trappe Wittel Trappist, Blonde, Dubbel, Tripel e Quadrupel.

Alguma dica ou informação de algum amigo que tenha mais experiência que eu? Lembrando que eu ainda tenho uma dificuldade MUITO grande de achar os aromas e sabores que todos conseguem achar... :( se alguém puder me dar uma dica de como apreciar essas graças eu agradeço muito.

Obrigado pessoal e Salut!
Anexos:
Mais
10 anos 5 meses atrás #56275 por José Maurílio Marcondes Alves
+1

Interessante tambem, seria deixar fixo no site uma seção de dicas de
degustação para iniciantes.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos Lima
Mais
10 anos 5 meses atrás #56280 por Diogo Olivares
Respondido por Diogo Olivares no tópico Sobre a La Trappe
Carlos, a recomendação que eu faria é tomar mesmo nessa sequência que está na foto, por questão da intensidade de sabor e potência alcoólica. Fora isso, dá uma lida nas avaliações dos confrades, e faça você mesmo a sua avaliação, mesmo que você esteja pegando as idéias deles para descrever o que você sente.

José, o próprio brejas já fez uma página nesse sentido: www.brejas.com.br/cervejas-sugeridas-iniciantes.shtml
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos Lima, José Maurílio Marcondes Alves
Mais
10 anos 5 meses atrás - 10 anos 5 meses atrás #56281 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Sobre a La Trappe
Ou talvez(se for possível é claro) não beber todas elas de uma vez. Pra tentar tirar o melhor de cada degustação.

Algo como Witte, Dubbel e Tripel em um dia. Depois Blond e Quadrupel.

Ou ainda tentar beber cada uma delas com uma outra cerveja do mesmo estilo pra fazer comparações, achar semelhanças, etc...

Enfim, são só possibilidades.

Boa degustação. São ótimas cervejas.
Ultima edição: 10 anos 5 meses atrás por André Rodrigues.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos Lima
Mais
10 anos 5 meses atrás #56282 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Sobre a La Trappe
As La Trappe's são excelentes brejas, na minha opinião, as 2ª melhores Trapistas, e o melhor, com precinho acessível.

Não esqueça de degustar tbm a Isid'Or, Jubilaris e Bockbier para completar.

E para a degustação fikar melhor ainda só com a taça da La Trappe.

;)
Mais
10 anos 5 meses atrás #56284 por Carlos Lima
Respondido por Carlos Lima no tópico Sobre a La Trappe
Pois é Rodrigo, era pra mim ter pego tbm as outras, mas não tinha no mercado... :'(
Mas acredito que logo eles reponham o estoque, mas acho que com essas 5 já dá pra ter uma noção sobre a familia La Trappe :D
Apesar que ainda estou começando nesse mundo e não entendo muita coisa de degustação e talz, então to bebendo e tentando achar algo hahahaha mas por enquanto não tá adiantando muito... :/
Tempo para a criação da página:0.402 segundos