Trapistas mais vendidas no Brasil

Mais
10 anos 9 meses atrás #53433 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Trapistas mais vendidas no Brasil

Alexandre Almeida Marcussi escreveu: As cervejas de Engelszell (Gregorius e Benno) são mais caras na Europa (pelo menos nas lojas online em que eu já pesquisei - tenho o hábito de checar sempre os preços na origem), e isso explica os preços mais altos aqui também.

Bom, no pub em que tomei a Gregorius saiu por 5 euros, sendo que outras trapistas estavam por 6 ou mais. É claro que é preço de pub, mas imaginei que na fonte a diferença de preço seria similar (bem diferente do que é aqui). Talvez era um preço distorcido pela demanda (mais alta das outras), vai saber...
Mais
10 anos 9 meses atrás #53434 por Alexandre Almeida Marcussi
Eu compro muita breja belga, então uso bastante os sites belgas e holandeses como parâmetro. Você vai achar preços no Speciaalbierpakket (o mais barato, na média), no Être Gourmet e no Belgiuminabox .

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 9 meses atrás #53438 por Alexandre LC
Eu só conhecia essa ultima (Belgiuminabox), preço das cervejas é muito em conta, pena que o frete era quase o preço da minha adrenal esquerda :/ ! Boa dica Marcussi!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luiz Gustavo
Mais
10 anos 9 meses atrás #53443 por Gustavo Silva
Ultimamente tenho visto mais as Engelszell do que a Orval. Mas, pelo menos no RS, são as duas mais difíceis de encontrar. E quando se encontra custa uma fortuna.
Mais
10 anos 9 meses atrás #53450 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Trapistas mais vendidas no Brasil
Orval é a mais difícil achar, com certeza

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Luiz Gustavo
Mais
10 anos 9 meses atrás #53459 por Claudinei  
Orval realmente tá osso, não acho em lugar algum em Sampa City. Quanto a Westvleteren... será que essa breja existe mesmo? :huh:
Tempo para a criação da página:0.476 segundos