Trapistas mais vendidas no Brasil

Mais
10 anos 10 meses atrás #53461 por Luiz Gustavo
Hehehe...
Pois é...
A Westvleteren me custou dois dias pra chegar até ela.
A Orval, que é uma de minhas preferidas, e de meu irmão também, temos tido sérias dificuldades em encontrá-la.
Mas aí é que está a mítica! kkkkkkk
Mais
10 anos 10 meses atrás #53486 por Rodrigo CR
Respondido por Rodrigo CR no tópico Trapistas mais vendidas no Brasil
Tem Orval no Submarino.

Westvleteren eu não pago o preço daqui, no dia que for à Bélgica, provarei... :P
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #53497 por Gustavo Silva

Claudinei   escreveu: Orval realmente tá osso, não acho em lugar algum em Sampa City. Quanto a Westvleteren... será que essa breja existe mesmo? :huh:

No Mercado Público de Porto Alegre tinha umas 10 pra vender. Barbadão, só R$220,00.
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 10 meses atrás #53505 por Eduardo Macatti
Se não me engano, até um tempinho atrás, no Franz Alimentos (na galeria Beco Fino, em Jundiaí) tinha umas 2 ou 3 garrafas de West 12 por R$ 150,00...
Mais
10 anos 10 meses atrás #53527 por MAURICIO ALENCAR

Claudinei   escreveu: Orval realmente tá osso, não acho em lugar algum em Sampa City. Quanto a Westvleteren... será que essa breja existe mesmo? :huh:

Em loja física eu nunca vi a Westvleteren p vender....no Mercado Livre sempre tem alguém vendendo (vc já deve ter visto ...rsrs)...mas realmente o preço dela aqui é surreal comparado ao preço original....Felizmente eu ganhei uma e pude desfrutar dessa maravilha...agora a próxima só msmo na Bélgica... B)
Mais
10 anos 10 meses atrás #53528 por MAURICIO ALENCAR
Aproveitando os comentários da "dificuldade" de achar certas trapistas....

E o QUEIJO trapista??...Será q é fácil de achar???...hehehe....

onfoodandwine.wordpress.com/2007/08/14/v...y-fromage-trappiste/

www.allbeers.com.br/2013/12/chimay-nova-...eijos-trapistas.html
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.490 segundos