9º Cervejaria Trapista - EUA

Mais
12 anos 2 meses atrás #50425 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico 9º Cervejaria Trapista - EUA
Faltou o rótulo traseiro:
Mais
12 anos 2 meses atrás #50427 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico 9º Cervejaria Trapista - EUA
Tem cara de ser uma belgian blond ale mesmo. Não apostaria numa receita super-lupulada e amarga ao ponto das recentes belgian IPA. Mas posso estar enganado...

De qualquer forma, a curiosidade sempre é grande, principalmente por ser a primeira trapista fora da Europa!
Mais
12 anos 2 meses atrás #50428 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico 9º Cervejaria Trapista - EUA

Claudinei   escreveu: Tem cara de ser uma belgian blond ale mesmo. Não apostaria numa receita super-lupulada e amarga ao ponto das recentes belgian IPA. Mas posso estar enganado...

Não tem como você ta enganado. Ta escrito no rótulo.

Mas talvez as próximas cervejas possam ser mais americanas. Veremos. Até hoje nenhuma trapista fugiu muito dos estilos belgas, e considerando que a Spencer recebeu um pessoal da Chimay lá não parece que teremos nada que mude isso. Mas sendo ela americana nada impede que façam algo mais ao gosto local.
Mais
12 anos 2 meses atrás #50429 por Alexandre Gheorghiu
Opa....estamos falando dos EUA - com certeza vem Trapista "local" em breve.

A aposta agora é se chegará com valores mais convidativos para nós aqui. Vamos aguardar...

Engraçado é que recentemente o Papa meio que deu a entender que esse negocio de monge fazer cerveja estava furado ... ai na contra mao vem os americanos...rsrsrsr

Viva o Obamis!!...rsrsrs
Mais
12 anos 2 meses atrás #50433 por Renan Gomes
Respondido por Renan Gomes no tópico 9º Cervejaria Trapista - EUA

Odimi Toge escreveu: Engraçado que no site oficial authentic trappist, a Mont des cats já consta como oficial.

www.trappist.be/en/pages/trappist-beers

Odimi, na realidade só outros produto, como queijo por exemplo, da Mont des cats é oficial.
Note se tu clicar na aba cervejas, ela é a unica que nao da as descrições do produto.
Os rotulos que chegaram no Brasil nenhum tem o selo.
Mais
12 anos 2 meses atrás #50434 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico 9º Cervejaria Trapista - EUA
Mas olha só, está escrito:

"Of all the beers in the world, only nine may carry the name “Trappist”: the beers of Achel, Chimay, La Trappe, Orval, Mont des Cats, Rochefort, Westvleteren, Westmalle, Mont des Cats and Stift Engelszell. "

Acho que o detalhe vem abaixo, quando falam sobre o selo:

"The "Authentic Trappist Product" label

Eight trappist beers carry the ATP-label : the beers of Achel, Chimay, La Trappe, Orval, Rochefort, Westvleteren, Westmalle, and the beers of Stift Engelszell (Gregorius and Benno)."

Minha conclusão, analisando com mais atenção, é que a cerveja da Mont des cats já ode ser chamada de trapista, porém não tem o selo. O Porquê não sei. Talvez faça parte do processo de autenticação passar por uma fase reconhecida sem selo até o selo ser autorizado. Sei lá! rs
Tempo para a criação da página:0.536 segundos