Melhores IPA Brasileiras...

Mais
10 anos 3 semanas atrás - 10 anos 3 semanas atrás #58158 por Claudio Fernandes
mto boa
Ultima edição: 10 anos 3 semanas atrás por Claudio Fernandes.
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58163 por Carlos Magno Gonçalves
Sou um degustador iniciante no mundo das ipas mas posso destacar a VIXNU e a Dama! Gostei muito de ambas.
Poucos falam mais eu curti muito também a Schornstein
Mais
9 anos 9 meses atrás #59975 por Matheus Dornelas Jaretta
Para mim, nas primeiras posições estão as IPA'S da Bodebrown.

Cacau IPA (Entre as melhores cervejas brasileiras)
Perigosa

Pretendo tomar a cafuza, mas não a encontro, alguém sabe de algum site que vende?
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61552 por Igor Garcia Pereira
Alguém aqui já teve o prazer de tomar alguma cerveja da Cervejaria Cathedral, daqui de Maringá, PR?

A IPA deles é incrível! Ainda não tomei pesos pesados do estilo como a Green Cow e a Cafuza (apesar de ser uma Black IPA) mas posso afirmar com certeza de que ela é uma das melhores IPAs brasileiras. Pelas descrições que li na internet da Sculpin IPA, acredito que essa da Cathedral seja muito parecida. Aroma cítrico intenso (daqueles que se sente ao abrir a garrafa) remetendo a manga e um fundo de toranja. Sabor cítrico com um fundo resinoso, amargor intenso mas sem ser agressivo, perfeitamente balanceado com o malte (que não tem aquele gosto de caramelo), ABV de 7,2%, excelente corpo e aparência acobreada, além de possuir um rótulo lindo.

Fica a dica!

PS. Já adicionei a cervejaria ao site e estou esperando a aprovação pra postar minha review. :)
Anexos:
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Igor Garcia Pereira.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61568 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Igor Garcia Pereira escreveu: Alguém aqui já teve o prazer de tomar alguma cerveja da Cervejaria Cathedral, daqui de Maringá, PR?

Eu experimentei (no Pintxos, ai em Maringá, no fim do ano passado) e gostei bastante. Não se trata de um expoente nacional, mas ficaria muito feliz se na minha cidade tivesse uma IPA tão boa.

As artes dos rótulos da Cathedral são bem bonitas também.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61571 por Igor Garcia Pereira

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu:

Igor Garcia Pereira escreveu: Alguém aqui já teve o prazer de tomar alguma cerveja da Cervejaria Cathedral, daqui de Maringá, PR?

Não se trata de um expoente nacional...

Porque você diz isso? Na sua opinião, no que ela deixa a desejar?

Você pelo jeito sempre vem a Maringá, não é? Se não me engano você disse que comprou a Brut Vienna aqui em Maringá também... ou estou enganado?
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Igor Garcia Pereira.
Tempo para a criação da página:0.505 segundos