Saudações, pessoal!
Venho compartilhar/confirmar uma impressão muito infeliz pra mim.
Alguém mais percebeu uma mudança na receita da Indica???
Não falo de sutileza, mas de uma mudança razoavelmente grande!
Digo porque eu sempre tomei e era praticamente a minha cerveja preferida, considerando o custo-benefício. E por isso senti claramente diferença das últimas 3 vezes que tomei.
Na minha impressão, ela tinha um caráter de malte robusto e escuro, além de ser encorpada! O equilíbrio de doçura e amargor eram perfeitos!
Agora me parece que quiseram dar mais leveza, então deixaram o malte mais claro, inclusive influenciando a cor, leve, e com uma intrusão, pra mim muito inconveniente, de ''candy sugar''.
Gostaria de saber se mais alguém sentiu diferença!!
Me incomodou muito e senti inclusive uma decepção por terem mudado uma cerveja consagrada que era uma preferida, ou seja, nunca mais vou poder/gostar de tomar aquela cerveja que foi minha companheira em muitos momentos e não tem igual.
E mais:
Não seria mais louvável manter os consumidores fiéis da Indica, preservar a identidade da cerveja e lançar uma cerveja nova, com a receita inovadora pretendida? Ou uma versão sazonal?
Mais alguém não tava sabendo e se sente ofendido pela mudança soturna? Quero dizer, a Colorado achou que ninguém ia perceber? Ou existe alguma reportagem/entrevista falando a respeito?
Ou eu to viajando muito, a Indica continua a mesma, ou deve ser algum erro na Matrix?