O chato da cerveja - Tutty Vasques

Mais
11 anos 8 meses atrás #49024 por Mauricio Beltramelli

Odimi Toge escreveu: O Maurício Beltramelli parece estar levando a sério o artigo. rs

Sou leitor do Estadão há anos e, claro, sei que se trata de um personagem satírico. Nessa condição, também me achei no direito de dar uma resposta satírica.

Sempre achei que o colunista deveria ser honesto com os leitores. Não respeito quem se esconde atrás de pseudônimos pra se transformar em "metralhadora giratória". Muita gente que não está habituado ao veículo de comunicação leva a sério a coluna. Por isso, achei as respostas pertinentes.

Pra quem ainda não viu, minha resposta foi esta:

www.brejas.com.br/blog/15-08-2013/o-chato-do-jornal-13755/

Um abraço!
Mais
11 anos 8 meses atrás #49028 por Fernando Passos
Não querendo desvirtuar o tópico, mas Fernando Pessoa (por exemplo) usava a ferramenta do pseudônimo. Sei lá, não acho que seja errado desde que fique claro.

No mais, concordo com o Maurício.
Mais
11 anos 8 meses atrás #49031 por Claudinei  
Eu acho que o maior objetivo desse camarada era justamente criar polêmica e atrair a atenção, e parece que conseguiu...
Mais
11 anos 8 meses atrás #49045 por Odimi Toge
Vou aproveitar o ensejo para confessar que Odimi Toge também é um pseudonimo!
Mais
11 anos 8 meses atrás #49046 por Gustavo Silva
Um tanto quanto desnecessária essa publicação, mas nota-se que foi uma "brincadeira".
Mais
11 anos 8 meses atrás #49049 por fernando pereira frassetto
Para que ensinar alguém sobre algo tão especial como cervejas de boa qualidade se você pode desancar, mesmo sendo algo pretensamente "humorístico"? Afinal, já vivemos em um país tão educado...
Tempo para a criação da página:0.478 segundos