Cervejas sem aditivos(corantes e conservantes)

Mais
11 anos 5 meses atrás #48501 por Hamilton Castro
Boa tarde, sobre cervejas livres de aditivos químicos(corantes e conservantes), alguém tem conhecimento das melhores ou quais são as preferidas de cada um. Desenvolvi uma alergia a esses compostos e não vou abrir mão da minha santa cerva de todos os dias. Meu médico disse pra dar preferência para os Chopps, mas nem sempre é possível já que não tenho chopeira em casa. Então já sei que a Heineken é uma delas, e isso me deu uma imensa alegria... Mas quais mais poderia estar comprando?

Valeu galera!
Mais
11 anos 5 meses atrás #48503 por Marcelo Vodovoz
tem certeza que a heineken nao tem conservantes?

se você mora em sp, bamberg é uma boa pedida, acho q eisenbahn tbm nao tem aditivos químicos.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48505 por Yuri Lopes
Marcelo até onde eu sei a Heineken é sem conservantes mesmo...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
11 anos 5 meses atrás #48510 por Gerhard Mollo
Concordo, a Bamberg é uma boa, tem tb a Cervejaria Nacional, mas lá até onde eu sei é para consumo na própria loja, não tem em garrafas.
Mais
11 anos 5 meses atrás #48511 por Gerhard Mollo
Ah, o Chopp tem validade curta (uns 7 dias) porque não tem conservantes e não é pasteurizada, por isso de uma conferida antes de comprar, se encher a geladeira você pode ter que chamar o pessoal pra ajudar a beber hahaha
Mais
11 anos 5 meses atrás #48512 por Lucas Munhoz
Cerveja Nacional sem aditivos(corantes e conservantes) que se deu bem no Brasil, foi Bavária Premium!

O resto é suco do milho com aditivos químicos (corantes e conservantes)

Boa noite, meu caro
Tempo para a criação da página:0.465 segundos