O que você bebeu no Dia da Cerveja Brasileira?

Mais
11 anos 10 meses atrás #47351 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Traí o movimento ao passar o DCB em branco (essa semana só na sexta).

Acredito que é motivo para comemorar sim. A Cerveja Artesanal Brasileira só que cai no gosto dos consumidores e tem muito espaço para ampliação do mercado. Cervejarias muito boas já são mais que os dedos de uma mão e outras estão correndo atrás.

Há a questão do preço, mas sou otimista quanto a isso (não que vamos beber cerveja artesanal nacional muito mais barata, mas acredito na manutenção dos preços e aumento da qualidade).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 10 meses atrás #47354 por Clésio Gomes Mariano
Não havia planejado nada e meio que de rebote acabei bebendo uma Paulistânia Negra e uma Baden Baden 1999. Aproveitei a promoção da Beer4U para comprar vários rótulos nacionais, destaque para Green Cow e algumas Bodebrown.

Sobre a pergunta, acredito que se considerarmos apenas os últimos anos temos motivos para comemorar. Se olharmos mais amplamente os aspectos negativos ainda predominam.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47358 por Mauro Ruellas
Nesse dia resolvi homenagear uma pessoa que me deu meu primeiro gole de cerveja,meu avó,ele tomava uma garrafinha todo dia e olha que morreu com 101 anos,até um pouco antes de sua morte pediu um copo. Estou falando da velha e boa Caracu,a mais tradicional das cervejas nacionais.
Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #47362 por Fernando M Pacheco
Fui de Way APA e Bamberg Maibaum.

Motivo para comemorar:
Esse mês eu tive dinheiro para comprar boas cervejas brasileiras.
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47365 por Gustavo Silva
Como tive que dirigir boa parte do dia degustei uma boa água mineral, haha.
Mais
11 anos 10 meses atrás #47368 por fernando pereira frassetto
Deixei para tomar uma Therezópolis Rubine hoje, Bock nacional de qualidade, honesta.
Tempo para a criação da página:0.419 segundos