- Postagens: 18
- Obrigados Recebidos: 0
Erik Macedo escreveu: Esse sorvete de Skol deve ser nada mais nada menos do que um sorvete de milho. Vide os altos índices de milho na composição das SALs nacionais comprovados na pesquisa da USP divulgada recentemente. Não é a toa que a Ambev não para de faturar alto no mercado brasileiro.
Pedro Fraga escreveu: Já temos vários restaurantes ou sorveterias que fazem produtos com cervejas. Outro dia mesmo tomei um sorvete de chocolate que levou alguma cerveja na composição (mas o garçom não soube dizer qual).
Tem uma sorveteria no Rio que fazia um sorvete de Belgian Dark Stron Ale. Se não me engano, era com a Carolus Classic.
Erik Macedo escreveu: Esse sorvete de Skol deve ser nada mais nada menos do que um sorvete de milho. Vide os altos índices de milho na composição das SALs nacionais comprovados na pesquisa da USP divulgada recentemente. Não é a toa que a Ambev não para de faturar alto no mercado brasileiro.
Pedro Fraga escreveu: Já temos vários restaurantes ou sorveterias que fazem produtos com cervejas. Outro dia mesmo tomei um sorvete de chocolate que levou alguma cerveja na composição (mas o garçom não soube dizer qual).
Tem uma sorveteria no Rio que fazia um sorvete de Belgian Dark Stron Ale. Se não me engano, era com a Carolus Classic.
Clésio Gomes Mariano escreveu:
fernando pereira frassetto escreveu:
Clésio Gomes Mariano escreveu:
Renato . escreveu: KRa to aqui matutando como vai ser essa porcaria, por ser masa deve ter leite, sera que não azeda, sei lah muito estranho.
Já há várias cervejas com leite ou lactose na receita como a famosa Bilk (beer + milk) japonesa, blend de cerveja com 1/3 de leite.
As tradicionais Milk Stout inglesas, com algunns representantes americanos modernos (como a Founders Breakfast Stout) utilizam apenas a lactose, não o leite em si.
Sim, por isso eu comentei que há receitas de cervejas com leite ou com lactose. Lembro de ter lido em algum lugar sobre o Governo brasileiro não permitindo a importação de alguma cerveja com lactose (acho que era a FBS mesmo) porque segundo eles cerveja não pode ter lactose.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados