- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Clésio Gomes Mariano escreveu:
Renato . escreveu: KRa to aqui matutando como vai ser essa porcaria, por ser masa deve ter leite, sera que não azeda, sei lah muito estranho.
Já há várias cervejas com leite ou lactose na receita como a famosa Bilk (beer + milk) japonesa, blend de cerveja com 1/3 de leite.
fernando pereira frassetto escreveu:
Renato . escreveu: KRa to aqui matutando como vai ser essa porcaria, por ser masa deve ter leite, sera que não azeda, sei lah muito estranho.
Já há várias cervejas com leite ou lactose na receita como a famosa Bilk (beer + milk) japonesa, blend de cerveja com 1/3 de leite.
As tradicionais Milk Stout inglesas, com algunns representantes americanos modernos (como a Founders Breakfast Stout) utilizam apenas a lactose, não o leite em si.
fernando pereira frassetto escreveu:
As tradicionais Milk Stout inglesas, com algunns representantes americanos modernos (como a Founders Breakfast Stout) utilizam apenas a lactose, não o leite em si.
Sim, por isso eu comentei que há receitas de cervejas com leite ou com lactose. Lembro de ter lido em algum lugar sobre o Governo brasileiro não permitindo a importação de alguma cerveja com lactose (acho que era a FBS mesmo) porque segundo eles cerveja não pode ter lactose.
Pedro Fraga escreveu: Não chegou não. A Kopenhagen chegou a desenvolver um chocolate sem leite (se eu não me engano), mas foi travada assim mesmo. Uma pena, porque estava boa DEMAIS.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados