Bohemia Imperial

Mais
13 anos 2 meses atrás #43828 por Bruno Moreno de Brito
Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Bohemia Imperial
Devo comprar pela garrafa, e só, mas isso só se eu encontrar em algum supermercado por acaso!
A Ambev pode fazer coisas mais interessantes. Sinceramente não acho que é só uma posição da empresa, o que acontece é que o real foco dos produtos deles não é quem gosta de cervejas especiais (No Brasil esse Market share é muito pequeno pra valer a pena fazer algo do gênero) e sim o cara que toma Brahma e quer dar uma pequena variada. O mercado de cervejas especiais eles atuam com as impostações como a Franziskaner e a Leffe.

Como eles não são burros, se algum dia nosso mercado atingir uma certa maturidade, como por exemplo o mercado americano com mais de 5% do mercado sendo de cervejas de alto padrão, talvez agente possa ver no Brasil coisas como a Goose Island nos EUA, que é a AB-Inbev e faz algumas das cervejas mais fantásticas do mundo! E por falar nisso reza a lenda que esse ano elas vão chegar no BR por importação da própria Ambev!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 2 meses atrás #43831 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Bohemia Imperial
Achei e comprei, no pão de açucar, na cidade de itu... o que falar??? Prefiro muito mais uma Sulamericana por menos da metade do preço e tem 1l de puro malte...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 2 meses atrás #43837 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Bohemia Imperial
Achei e comprei, no pão de açucar, na cidade de itu... o que falar??? Prefiro muito mais uma Sulamericana por menos da metade do preço e tem 1l de puro malte... Sulamericana, na minha opinião, melhor custo benefício deste meu fim de ano...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
13 anos 2 meses atrás #43940 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Imperial
ninguém ainda avaliou ela aqui no brejas? Procurei pela cerveja e nao encontrei.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43942 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial
45 tah exagerado mesmo.
Mais
13 anos 2 meses atrás #43944 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Bohemia Imperial
Vou tomar uma agora. Paguei 9,89 no Pao de Açucar de |Marília- SP
Tempo para a criação da página:0.491 segundos