Bohemia Imperial

Mais
13 anos 6 meses atrás #43364 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Bohemia Imperial

André Rodrigues escreveu: comidasebebidas.uol.com.br/noticias/reda...-edicao-limitada.htm

De acordo com esse tópico, será na faixa dos 10 reais...

Nada muito exorbitante, mas com certeza não vai valer a pena pagar isso por ela, então...
Mais
13 anos 6 meses atrás #43365 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Bohemia Imperial
SE FOR MESMO, o que não tenho mta certeza, acho que vale a pena comprar umas duas para provar =]=]=]
Mais
13 anos 6 meses atrás #43369 por Rafael Sousa
Respondido por Rafael Sousa no tópico Bohemia Imperial

André Rodrigues escreveu: comidasebebidas.uol.com.br/noticias/reda...-edicao-limitada.htm

De acordo com esse tópico, será na faixa dos 10 reais...

Quem apostou na pilsen extra levou...
Mais
13 anos 6 meses atrás #43374 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Bohemia Imperial
9,90 até que dá pra comprar umazinha pra experimentar

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 6 meses atrás #43507 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Bohemia Imperial
A Bohemia Imperial foi cadastrada no site do Empório, porém está ainda como indisponível e somente a opção de caixa com 12 - emporio.submarino.com.br/detail/index.si...cid=82400&pcid=77705

Quando clicado em "Avise-me quando disponível" tem uma mensagem que o preço estimado é de R$ 150,00, o que dá R$ 12,50 cada garrafa. Como as caixas geralmente tem um pequeno desconto, o preço da unidade deve ser um pouco acima disso.
Mais
13 anos 6 meses atrás #43508 por Claudio Azevedo
Respondido por Claudio Azevedo no tópico Bohemia Imperial
A Bohemia Imperial foi cadastrada no site do Empório, porém está ainda como indisponível e somente a opção de caixa com 12 - emporio.submarino.com.br/detail/index.si...cid=82400&pcid=77705

Quando clicado em "Avise-me quando disponível" tem uma mensagem que o preço estimado é de R$ 150,00, o que dá R$ 12,50 cada garrafa. Como as caixas geralmente tem um pequeno desconto, o preço da unidade deve ser um pouco acima disso.
Tempo para a criação da página:0.484 segundos