As Mikkellers chegaram!

Mais
13 anos 4 meses atrás #40539 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico As Mikkellers chegaram!
to curioso para saber os preços também! to cabreiro, comecei a pegar nojo dos preços abusivos praticados no brasil...
Mais
13 anos 4 meses atrás #40541 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico As Mikkellers chegaram!
Passei na Almada's Beer Store na sexta e as Mikkeller tinham acabado de chegar. Tinham muitos rótulos, mas não sei se eram todos os que vieram ao Brasil.

Lá os preços eram a partir de R$21. Eu tinha ido lá para comprar umas Sixpoint (R$18,50 pint) mas, em um ímpeto fetichista, peguei uma Kiin Kiin. Ainda não abri, espero me surpreender positivamente com esse investimento, para amenizar a culpa. Fazia muito tempo que eu não comprava cerveja nessa faixa de preço...
Mais
13 anos 4 meses atrás #40543 por Alexandre Almeida Marcussi
Acho que daqui a uns 6 meses elas provavelmente estarão um pouco mais baratas, batendo na faixa de preço das Brewdog ou das Anderson Valley (que eu já não acho baratas, já que só os rótulos menos atraentes têm bons preços). Acho que vou comprar uma em breve para satisfazer a curiosidade e depois esperar o hype passar.

Tenho por política evitar os preços acima dos R$ 20 por long neck, a não ser que estejamos falando em algo realmente muito especial. Para mim, não rola beber uma IPA por esse preço.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
13 anos 4 meses atrás #40683 por Rodrigo Adachi
Respondido por Rodrigo Adachi no tópico As Mikkellers chegaram!
É, os preços das Mikkeller por enquanto estão bem proibitivos pra mim..

Onde eu vi, estava 28 reais as de 330ml e entre 60 e 80 reais as de 750ml
Mais
13 anos 4 meses atrás #40684 por Leandro Ribeiro
Respondido por Leandro Ribeiro no tópico As Mikkellers chegaram!
É galera, infelizmente os preços do importador não são dos mais camaradas.

Então trouxemos, por enquanto, as mais em conta:

The American Dream por R$22,05

k:rlek por R$22,40

Funky e-Star por R$23,17

Abs !
Mais
13 anos 4 meses atrás #40689 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico As Mikkellers chegaram!
ouvi um boato dizendo que o preço do litro do chopp mikkeller, para o bar, é de 60 reais ... fica dificil assim rs
Tempo para a criação da página:0.468 segundos