As Mikkellers chegaram!

Mais
13 anos 4 meses atrás #40737 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico As Mikkellers chegaram!

Paul K escreveu: 90% das Mikkellers, e pelo o que eu vi todas as que chegaram no Brasil, são feitas na Bélgica, então não acredito que faça muita diferença a procedência escandinava do cervejeiro.

Mas se já é mais caro lá na Europa, vai ser mais caro aqui também...

Mas aí é preciso entender se as cervejas são feitas na Bélgica e de lá vão para os distribuidores/lojistas ou se vão para a Dinamarca antes.

Acredito que, mesmo produzida fora do país, a empresa seja dinamarquesa. Aí paga imposto de bebida alcóolica dinamarquês, que deve ser uma boa trolha ...

Mas vejam só: não estou defendendo os preços. As Mikkellers que vou tomar são as que um amigo trouxe agora da Europa rs
Mais
13 anos 4 meses atrás #40739 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico As Mikkellers chegaram!

Pedro Fraga escreveu:

Paul K escreveu: 90% das Mikkellers, e pelo o que eu vi todas as que chegaram no Brasil, são feitas na Bélgica, então não acredito que faça muita diferença a procedência escandinava do cervejeiro.

Mas se já é mais caro lá na Europa, vai ser mais caro aqui também...

Mas aí é preciso entender se as cervejas são feitas na Bélgica e de lá vão para os distribuidores/lojistas ou se vão para a Dinamarca antes.

Acredito que, mesmo produzida fora do país, a empresa seja dinamarquesa. Aí paga imposto de bebida alcóolica dinamarquês, que deve ser uma boa trolha ...

Mas vejam só: não estou defendendo os preços. As Mikkellers que vou tomar são as que um amigo trouxe agora da Europa rs

a trolha lá é especial mesmo...
mas vendo as parcerias que fizeram à rodo nos eua, duvido que enviem para dinamarca, depois de volta para os eua..
acho mais provável que eles façam parcerias com as cervejarias que utilizam para brassar e que a venda seja via estas cervejarias. acho q o mikkel não seria tão caridoso com o fisco dinamarques.
Mais
13 anos 4 meses atrás #40742 por Luciano Martins da Silva

Pedro Fraga escreveu: ouvi um boato dizendo que o preço do litro do chopp mikkeller, para o bar, é de 60 reais ... fica dificil assim rs

Deve ser essa faixa mesmo, olhem:

"A partir de hoje:

TAP TAKE OVER MIKKELLER NO EAP

8 chopes Mikkeller:

1 - Czechet Pilsner
2 - Boogoop II
3 - Green Gold
4 - Hop Burn Low
5 - Koppi IPA
6 - Tiger Baby
7 - Black Hole
8 - Trippel

$ --> 0,2L = R$ 15,00 // sampler 8 x 0,2L = R$ 105,00"
Mais
13 anos 4 meses atrás #40756 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico As Mikkellers chegaram!

Luciano Martins da Silva escreveu:

Pedro Fraga escreveu: ouvi um boato dizendo que o preço do litro do chopp mikkeller, para o bar, é de 60 reais ... fica dificil assim rs

Deve ser essa faixa mesmo, olhem:

"A partir de hoje:

TAP TAKE OVER MIKKELLER NO EAP

8 chopes Mikkeller:

1 - Czechet Pilsner
2 - Boogoop II
3 - Green Gold
4 - Hop Burn Low
5 - Koppi IPA
6 - Tiger Baby
7 - Black Hole
8 - Trippel

$ --> 0,2L = R$ 15,00 // sampler 8 x 0,2L = R$ 105,00"

Levando em considereção que a garrafa 355ml da Black Hole é 45 mangos, vale a pena...os outros ainda não conheço...
Mais
13 anos 4 meses atrás #40758 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico As Mikkellers chegaram!
15 a calderetinha não é o melhor custo benefício do mercado, mas já gastei bem mais que isso em coisa que não era tão boa assim, quem sabe quando as finanças melhorarem.

Foda que fim de ano para autônomo é complicado então só depois de janeiro que as finanças melhoram.
Mais
12 anos 11 meses atrás #44836 por Killing Floor
Respondido por Killing Floor no tópico As Mikkellers chegaram!
Acabei de experimentar a Galena (presente de aniversário)

Gostei muito
Tempo para a criação da página:0.478 segundos