- Postagens: 1584
- Obrigados Recebidos: 81
Paul K escreveu: 90% das Mikkellers, e pelo o que eu vi todas as que chegaram no Brasil, são feitas na Bélgica, então não acredito que faça muita diferença a procedência escandinava do cervejeiro.
Mas se já é mais caro lá na Europa, vai ser mais caro aqui também...
a trolha lá é especial mesmo...Pedro Fraga escreveu:
Paul K escreveu: 90% das Mikkellers, e pelo o que eu vi todas as que chegaram no Brasil, são feitas na Bélgica, então não acredito que faça muita diferença a procedência escandinava do cervejeiro.
Mas se já é mais caro lá na Europa, vai ser mais caro aqui também...
Mas aí é preciso entender se as cervejas são feitas na Bélgica e de lá vão para os distribuidores/lojistas ou se vão para a Dinamarca antes.
Acredito que, mesmo produzida fora do país, a empresa seja dinamarquesa. Aí paga imposto de bebida alcóolica dinamarquês, que deve ser uma boa trolha ...
Mas vejam só: não estou defendendo os preços. As Mikkellers que vou tomar são as que um amigo trouxe agora da Europa rs
Pedro Fraga escreveu: ouvi um boato dizendo que o preço do litro do chopp mikkeller, para o bar, é de 60 reais ... fica dificil assim rs
Luciano Martins da Silva escreveu:
Pedro Fraga escreveu: ouvi um boato dizendo que o preço do litro do chopp mikkeller, para o bar, é de 60 reais ... fica dificil assim rs
Deve ser essa faixa mesmo, olhem:
"A partir de hoje:
TAP TAKE OVER MIKKELLER NO EAP
8 chopes Mikkeller:
1 - Czechet Pilsner
2 - Boogoop II
3 - Green Gold
4 - Hop Burn Low
5 - Koppi IPA
6 - Tiger Baby
7 - Black Hole
8 - Trippel