As Mikkellers chegaram!

Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #40714 por Alexandre Almeida Marcussi

Pedro Fraga escreveu: As Mikkellers são mais caras mesmo, Escandinávia é dose.

Confirmo o comentário do Pedro. Estive recentemente na Bélgica e, nos poucos lugares em que se podia beber uma Mikkeler, o preço ia além dos 10 euros (ocioso dizer que não bebi nenhuma). Aqui onde estou, na Península Ibérica, muitas atingem esse preço também. Claro que há alguns rótulos baratos, na faixa dos 3 euros, mas isso em lojas online em que todas as belgas custam menos de 2 euros. São cervejas caras. Por menos de R$ 25, eu arriscaria dizer que a margem de lucro está abaixo da média (o que não chega a ser propriamente um elogio, de qualquer modo).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
13 anos 4 meses atrás #40718 por Burrito Ortega
Respondido por Burrito Ortega no tópico As Mikkellers chegaram!

Alexandre Marcussi escreveu:

Pedro Fraga escreveu: As Mikkellers são mais caras mesmo, Escandinávia é dose.

Confirmo o comentário do Pedro. Estive recentemente na Bélgica e, nos poucos lugares em que se podia beber uma Mikkeler, o preço ia além dos 10 euros (ocioso dizer que não bebi nenhuma). Aqui onde estou, na Península Ibérica, muitas atingem esse preço também. Claro que há alguns rótulos baratos, na faixa dos 3 euros, mas isso em lojas online em que todas as belgas custam menos de 2 euros. São cervejas caras. Por menos de R$ 25, eu arriscaria dizer que a margem de lucro está abaixo da média (o que não chega a ser propriamente um elogio, de qualquer modo).

escandinavia é dose mesmo, mas pensei q a mikkeller era itinerante, brassada muito nos eua... ou estou errado?
Mais
13 anos 4 meses atrás #40721 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico As Mikkellers chegaram!
90% das Mikkellers, e pelo o que eu vi todas as que chegaram no Brasil, são feitas na Bélgica, então não acredito que faça muita diferença a procedência escandinava do cervejeiro.

Mas se já é mais caro lá na Europa, vai ser mais caro aqui também...
Mais
13 anos 4 meses atrás #40727 por Carlos Cesar Reis
Respondido por Carlos Cesar Reis no tópico As Mikkellers chegaram!
Este Link do Blog BON VIVANT da Playboy explica bem a historia da MIKKELLER ... playboy.abril.com.br/blogs/bon-vivant/20.../a-margem-da-margem/
Mais
Mais
13 anos 4 meses atrás #40735 por Carlos Cesar Reis
Respondido por Carlos Cesar Reis no tópico As Mikkellers chegaram!
O link não funciona ... p/ quem interessar .. a solução é ...google ... blog bon vivant
Tempo para a criação da página:0.571 segundos