Minha ida ao Brejas

Mais
13 anos 8 meses atrás #39596 por Alexandre Machado
Criado por Alexandre Machado no tópico Minha ida ao Brejas
Boa noite caros confrades

Dia 28/08 fui ao Brejas conhcer o bar e degustar uma boa cerveja, chguei por volta das 19:00 e sai perto das 21:00, Confesso que fiquei decepcionado com o atendimento esperava mais pela fama do local e pelo preço cobrado pelas cervejas, não eu tenha sido mal atendido pois esse não foi o caso, eu espera que os garçons fossem mais simpáticos explicassem sobre as cervejas, indicassem algumas, esperava um atendimento mais personalizado encontrei um atendimento padrão pedi e fui atendido com certa demora as vezes, nao me animou a voltar nem a indicar o bar para os amigos, fui melhor atendido no Mr. Beer da Barão de Itapura, pena que a carta deles nõa seja tão boa quanto a do Brejas. No geral pelo menos no dia em fui o Brejas é um bar pra quem já um conhedor da boa cerveja ou já é um frequentador habitual. Esperava mais...
Mais
13 anos 8 meses atrás #39598 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Acho que vc quis dizer dia 28/07 né ????

Bom eu sempre vou a brejas e conheço a turma lá, nunca solicitei nenhuma explicação sobre as cervejas da casa, mas sei que eles conhecem bem. Vc chegou a pedir alguma informação???

Estava muito lotado ???
Mais
13 anos 8 meses atrás #39606 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Já o meu sonho é um dia ir pra Campinas pra poder tomar umas no Brejas!
Mais
13 anos 8 meses atrás #39608 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Xiii esse tópico vai gerar discussão! Mas tenta ir ao Empório Alto de Pinheiros para comparar.

Enfim em cada lugar vc vai ter vantagens e desvantagens.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #39615 por Alexandre Machado
Respondido por Alexandre Machado no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Bom dia

Realemente foi no dia 27/07/2012, eu pedi uma informação sobre a Floris, que não tinha a que eu queria ele me incicou a Bacchus, mas troxe no copo que não é o mais apropriado para servir, aliás das três degustei apenas a Karmelit foi servido em taça a Eisenbahn serviram em um copo de que mais pareceia como de Whiski.

Estava vazio cheguei por volta das 19:00 e sai umas 21:00 e mesmo assim tive que fixar fazendo sinal para o garçon vir me atender, pelo preço que cobram o atendimento deveria ser VIP, tenho a seguinte politica quando não sou bem atendido não volto ao local nem indico a meus amigos.

O meu intuito foi fazer uma critica construtiva, para que o atendimento seja melhor, pois as vezes isso não chega aos ouvidos de quem pode fazer alguma coisa.
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Alexandre Machado.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39616 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Se o Bar estava vazio e mesmo assim ocorreram essas coisas, acho de GRANDE valia sim esse feedback aqui.

Logo o Mauricio comenta aqui.
Tempo para a criação da página:0.408 segundos