Minha ida ao Brejas

Mais
13 anos 8 meses atrás #39630 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Alexandre,

Na semana em questão, realmente estávamos com atendimento deficitário em razão da inesperada falta de funcionários. O mesmo se aplica aos copos, já que aqui fazemos absoluta questão de servir as cervejas nos copos corretos. Quanto aos preços, estão na média da maioria dos bares de cervejas especiais de São Paulo.

Convido você a voltar no Bar Brejas e comprovar nossa melhora. Muito obrigado pelo toque!

Um abração!
Mais
13 anos 8 meses atrás #39635 por Alexandre Machado
Respondido por Alexandre Machado no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Boa noite Mauricio

Obrigado pela resposta, moro em Americano e trabalho em Campinas e qualquer dia volto ai no Bar para comprovar a melhora no atendimento e degustar uma boa cerveja.

Alexandre
Mais
13 anos 8 meses atrás #39638 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Sobre o conhecimento dos garçons é um tanto quanto dificil que eles conheçam tão a fundo quanto nós que somos entusiastas, lemos e trocamos informações multuamente, além de termos, em geral, mais condições financeiras do que um garçon para consumir as brejas. Podem ser sim mais qualificados do que um garçom de um bar comum que não serve cervejas especiais, contudo ainda são garçons que tem o servir como prioridade da atividade, e não o conhecer. Pessoalmente quando vou a um bar assim não cobro conhecimento dos garçons pois não acho 100% cabível que ele detalhe as características de cada breja da carta, que no caso do Brejas deve ser bem extensa.
Sobre servir em copo errado, eis uma falha um pouco mais grave que merece atenção.

ps: Vou sair daqui de Sampa só pra ir conhecer o brejas até o fim do mês :laugh:

Abç
Mais
13 anos 8 meses atrás - 13 anos 8 meses atrás #39643 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Creio eu que, os frequentadores do Brejas e de bares de cervejas especiais não são clientes "virgens" no mundo cervejeiro, e provavelmente conhecem aquilo que vão pedir. Acho que o que pega é mais a parte da harmonização, aí deve entrar um beer sommelier, dando dicas aos clientes para harmonizar seus pratos...mas isso já é feito nas cartas dos pratos, na maioria dos casos.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Ultima edição: 13 anos 8 meses atrás por Yuri Lopes.
Mais
13 anos 8 meses atrás #39851 por Percival Buzatto
Respondido por Percival Buzatto no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Não querendo criar polemica, mas discordando um pouco do que o Mauricio disse, já fui algumas vezes no Brejas e minha impressão bate um pouco com a do Alexandre.
Parece que não há aquele entusiasmo, por parte dos garçons, em querer cativar o cliente e a cada vez que você vai lá, é como se fosse a primeira e é tratado com a mesma "frieza" profissional.
Como disse, foram algumas vezes (principalmente entre out/11 e dez/11), e não pontual como o caso do Alexandre ou mesmo a justificativa do Mauricio para o período.

Uma outra crítica ficaria por conta da programação das tvs...só UFC?

Maurício, faço coro o Alexandre. São apenas criticas construtivas.

"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
Mais
13 anos 8 meses atrás #39859 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re: Minha ida ao Brejas
Minha ida ao Brejas foi há mais de um ano e, o único ponto MUITO negativo, foi o fato de um garçom querer me convencer que uma Fuller's Discovery vencida há mais de dois meses(só isso já seria um "problema" para alguns, não para mim, mas a mesma estava sem carbonatação, aromas e qualquer outra característica). Na época eu não tinha tanta experiência, mas para quem já tinha tomado umas 200 cervejas era fácil de comprovar o que eu dizia. Não gostei da atitude do cara, com certo deboche, dizer: "É assim mesmo. Este é o estilo".
A "discussão" só acabou quando eu mostrei no celular o review do chefe dele mostrando exatamente o oposto.
Isso não abalou o fato de eu ter incluído Campinas em meu roteiro Porto Alegre - São Paulo apenas para conhecer o local, e também pq qualquer pessoa com discernimento sabe que é muito difícil muitos empregados agirem de acordo com padrão de qualidade proposto pelo sócio/dono.
Mas como bom gestor que é, certamente o Maurício utilizará estas críticas construtivas para melhorar ainda mais o local.
Tempo para a criação da página:0.399 segundos