KROMUS BEER

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #9700 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:KROMUS BEER
Pois nem o visu achei tão bonitinho assim, é quase uma Gold na cor (que a propósito estou bebendo agora) e tem um creme um pouco mais persistente (um pouco), mas a Gold dá de 10 no aroma e paladar.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9714 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:KROMUS BEER
Já eu curti bastante a Kromus, achei ela muito superior as BCB's. Pode se ver isso na minha avaliação feita a ela! Pagaria novamente os R$6,80.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #9715 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:KROMUS BEER
Não pagaria novamento os 6 e tanto, mas a achei razoável. Está, para mim, no mesmo nível que a Paulistânia ou a Therezópolis.

Com o dinheiro preferia duas Eisenbahn Pilsen, por exemplo.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #9717 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:KROMUS BEER
Se formos comprar com as BCBs basiconas é superior, mas a coloquei ao nível de uma Gold, Heineken ou Bavaria Premium, e ai ela perde feio, sobretudo na questão custo-benefício. É tipo isso: Therezólis, Black Princess, Petra e quetais, ou seja, Premium basicona com preço que não corresponde.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9719 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:KROMUS BEER
Caraca meu!!! Vocês desenterraram meu tópico de 3 meses atrás!!!
Agora que eu vi que eu comprei essa cerveja a 3 meses e nem tomei ainda...rsrsrs Esta lá na adega junto com as outras....

Na epoca que eu comprei ela nao tinha cadastro no ranking, fiz o cadastro e deixei ela de lado para abrir só quando o cadastro fosse aprovado e acabei esquecendo dela lá...

Realmente essas Premiuns brasileiras são todas muito parececidas, lupulagem baixa, um caminhão de malte e coloração amarelo ouro um pouco mais forte que as Standarts, porém mesmo assim eu gosto delas, sobre tudo da Conti Premium que pelo menos para o meu paladar figura facil no primeiro lugar das Premiuns nacionais.

Sempre tive vontade de fazer um teste cego dessas premiuns nacionais só pra ver no que dá...

Quando eu voltar a beber cerveja eu abro a Kromus e depois posto por aqui a minha opinião, já que fui eu quem criou o tópico...hehehe
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9823 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:KROMUS BEER
Olha gente, eu achei a dita no Carrefour Bairro, mas depois de ler aqui que é sem graça e tals, não me animei em levar. Em compensação acabei com o estoque (pequeno) deles de Eisenbahn Strong Golden Ale, adoro essa breja! :laugh:
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Milu Lessa.
Tempo para a criação da página:0.359 segundos