KROMUS BEER

Mais
15 anos 1 semana atrás #3950 por Anderson Martins
Criado por Anderson Martins no tópico KROMUS BEER
Mais uma premium puro malte lançada no mercado.
Kromus Beer
Fabricada pela Industria de Bebidas Paris, fabricante dentre outros produtos da famosa Pitu

Estou comprando agora no site da Imigrantes sem grandes pretenções, tudo pela ciencia e conhecimento... :laugh: :laugh:

Ainda não a conhecia, por falar nisso, tentei buscar informações dela na net e não achei nada a não ser uma citação no site do B.O.B

Agora eu me pergunto e pergunto a vocês, o que leva uma empresa a lançar um produto com o intuito de ser diferenciado e não inclui nem mesmo em seu próprio site...???? :unsure:

Alguém já provou???
Mais
15 anos 1 semana atrás #3956 por Daniel Chamilete
Respondido por Daniel Chamilete no tópico Re: KROMUS BEER
Eu já!!!
Minha história foi a seguinte: um amigo meu me indicou um bar para ir em Araras chamado Santa Garrafa.
Entrei no site e lá havia o cardápio de cervejas do lugar e logo fui verificar quais eu já havia provado. Olhei e vi um nome novo ali Kromus.
Fui pesquisar na net e não achei nada, ou quase nada, só uma citação em um blog que essa cerveja ia ser lançada pela Paris.
Acabei não indo ao bar, mas no dia 06 de novembro fui a um bar/restaurante japonês de Limeira que tinha a bendita, pedi e até a achei interessante (garrafa de 600ml), provei ela degustando um temaki de salmão com cream cheese.
Nada excepcional, mas acima das "corn beer"!
Trouxe a garrafa pra coleção, se quiserem eu tiro foto dela.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9683 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:KROMUS BEER
Eis que cheguei no Carrefour e achei a dita, estou bebendo agora. Nada demais, porém melhorzinha que as BCBs corriqueiras. Aparentemente não difere em quase nada de uma Brahma (talvez uma mixaria mais puxada pro dourado). No aroma mostra mais o malte, mas é muito fraco. Na boca idem, amargor leve, corpo magro, etc. Sem graça, não valeu os R$ 6,80 (mais ou menos). Em termos de custo-benefício prefiro a Kaiser que é quase tão neutra e sem graça quanto porém não agride meu paladar nem meu bolso.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 8 meses atrás #9692 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:KROMUS BEER
Anderson, deixa ela aberta um pouquinho pra tirar o gás. ;)
Mais
14 anos 8 meses atrás #9697 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:KROMUS BEER
Sinceramente, não é mada demais, o visu dela achei muito bom, para uma premium, mas na boca e no aroma, são fracas, nem de perto vale o prço que esta sendo cobrada.
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #9698 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:KROMUS BEER
Mas é sempre assim. Têm um visual bem mais bonito do que o aroma e o sabor que se revelam. Ainda assim, nossas Standard American Lagers são tão ruins, assim como algumas Pemium American Lagers também são que, sendo apenas um pouco mais corretas, já basta para que elas ganhem a admiração de centenas de degustadores iniciantes.

Também já adorei a Theresópolis.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.380 segundos