KROMUS BEER

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #9831 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:KROMUS BEER
Milu Lessa escreveu:

Olha gente, eu achei a dita no Carrefour Bairro, mas depois de ler aqui que é sem graça e tals, não me animei em levar. Em compensação acabei com o estoque (pequeno) deles de Eisenbahn Strong Golden Ale, adoro essa breja! :laugh:

Sou da seguinte opinião, mesmo todo mundo dizendo que não vale e coisa e tal, se for até uns dez reais eu compro pra provar, dez reais não dói tanto.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9833 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:KROMUS BEER
Hauhauhaua, Guima, eu tb penso assim! Mas naquela ocasião estava a pé e não podia levar muita coisa; peso por peso, preferi ficar com o de 2 Eisenbahns ao invés dela! Ainda compro a bichinha pra experimentar.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9834 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:KROMUS BEER
Milu, você fez grande negócio. Aqui em St. André as Strong Golden Ale sumiram do mercado faz muito.

Certa vez encontrei algumas no centro de SP e mesmo tendo de enfentrar trem, metrô, mais meia hora de caminhada (sob chuva!) acabei levando! :woohoo:
Mais
14 anos 9 meses atrás #9836 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:KROMUS BEER
Caramba, Tiago, isso que é amor pela cerveja, hein? :laugh: Tive sorte de comprar as últimas 8 do Carrefour Bairro, que pelo visto estavam encalhadas lá... Tb não tenho mais visto esse cerveja, aliás, ando apanhando pra achar a linha Eisenbahn, quando vc acha é só a Pilsen, a Rauch, a Natur e olhe lá. O que acontece?? Um lugar onde vi uma boa variedade delas foi no Makro da Rod. Dom Pedro, tinha 5 anos, koelsch, natur, pilsen, strong golden, mas não tinha a weizenbock, que ando doida pra beber! :S
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #9837 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:KROMUS BEER
Verdade, estive hoje no Pão de Açúcar e de Eisenbahn só a Pilsen, a que menos curto, então catei logo um barrilete da Heineken porque estava a R$ 45,90 e como aquilo demora meses pra gelar tô bebendo meio quente mesmo. Tipo "cerveja com chantily", creme que não acaba mais !
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás #9889 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:KROMUS BEER
O negocio é comprar antes de ler alguma informação aqui para não se desanimar e ter sua opinião propria!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.375 segundos