Desanimado para avaliar

Mais
14 anos 1 mês atrás #35784 por John Bahiense
Respondido por John Bahiense no tópico Re:Desanimado para avaliar
Concordo com o post do Gil.

A avaliação aqui no brejas para mim serve como controle das qeu eu ja bebi.

Quando me sento para avaliar, escrevo muito, até sobre o momento em qual me encontro quando estou degustando, uma música que tocava no momento ou ainda uma harmonização feita. é muita coisa...
dá sim uma preguiça na hora de passar pro brejas, também estou muito atrasado.. desatualizado...

Escrevo tantas coisas que fico sem graça as vezes de passar para cá, só passo um resumo bem curto, citando mais o Aroma, Sabor e Aparência... algumas mais complexas também cito o retrogosto e o corpo.. de resto, sou bem direto e simples nas avaliações que ponho aqui.. justamente para me manter ciente de quais ja degustei.

Se eu fosse passar tudo o que escrevo de cada cerveja, ia dar um bom livro.. rsrs
Mais
14 anos 1 mês atrás #35850 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Desanimado para avaliar
Eu particularmente, olho as primeiras avaliações, principalmente dos moderadores (não são leis, mas as respeito), isso me desanima, páginas e páginas de avaliações, muitas iguais. Eu faço minhas avaliaçoes em fichas e as guardo para arquivo pessoal.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
14 anos 1 mês atrás #35852 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Desanimado para avaliar
Yuri eu ainda tenho uma tabela de excel com cada cerveja pais estilo e minhas avaliações guardo por aqui tb.

To preferindo guardar do que colocar para a geral.
Mais
14 anos 1 mês atrás #35854 por Yuri Lopes
Respondido por Yuri Lopes no tópico Re:Desanimado para avaliar
Renato, eu particularmente gosto de fazer minhas avaliaçoes em papéis, pois gosto de ter as coisas na "mão". Mas estou contigo, arquivo pessoal é o canal.

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Mais
14 anos 1 mês atrás #35859 por Gil Lebre Abbade Franco
agora, o que é realmente cansativo de fazer é incluir cervejas novas.
não tenho muita paciência para isso e quando avalio alguma inédita por aqui, acabo esperando alguém incluí-la, pois confesso que não tenho muito saco pra isso.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 1 mês atrás #35861 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Desanimado para avaliar
Bem, meu caso é bem parecido..

Nem o Blog acompanho mais...

Desanimei e me desinteressei... Registro só com fotos.
Tempo para a criação da página:0.437 segundos