Desanimado para avaliar

Mais
14 anos 1 mês atrás #36177 por Thiago Anselmo
Respondido por Thiago Anselmo no tópico Re:Desanimado para avaliar
Tem razão. Eu pelo menos reconheco que sou inciante mas avalio mesmo assim. O ideal é estar sempre estudando e perguntando pro colegas.
Como gostei muito do visual da avaliação nesse site, eu imprimo minhas avalizações e coloco na minha pasta na mesma folha onde guardei os ródulos daquela embalagem. Fica ótimo.
Prefiro muito mais ler a avaliação em papeeeeel junto com o rótulo físico daquele "espécime" do que ficar clicando, lendo e tentando relembrar em frente a tela do PC.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36181 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Desanimado para avaliar
Kra eu já sou geração digital, quanto menos papel eu tiver mais feliz eu estou hauhuahua

Mas ainda gosta de ter a MINHA organização, então tenho uma planilha pronta para as avaliações e informaçõs daquela cerveja, e sobre os rótulos eu guardo a garrafa inteira. o espaço fica cada dia menor mas eu acho um visual muito lok as estantes com as garrafas e os copos =]=]=]
Mais
14 anos 1 mês atrás #36188 por Victor Bino
Respondido por Victor Bino no tópico Re:Desanimado para avaliar
Ta acontecendo comigo tbm, acaba sendo trabalhoso até passar todas as informações e tals
Sem contar que não estou conseguindo adicionar mais cervejas, fato que por si só ja é cansativo.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36234 por Bruno B.
Respondido por Bruno B. no tópico Re:Desanimado para avaliar
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Kra eu faço muito pelo contrário para consulta própria eu deixo um arquivo de excel com uma tabela de cada cerveja, acho mais fácil rápido e não fica na mira de alguns pseudo entendedores amantes de rótulos que vão te criticar sem conhecer NECA.

A cerveja especial estar virando moda por um lado eh legal para o mercado,mais rótulos, preços melhores e coisa e tal, mas a droga eh que atrai muita gente esnobe e que não tem a cultura no coração apenas quer aparecer e coisa e tal.

Muito legal isso que vc comentou Renato. Isso acontece não só com a cerveja. Ouço Heavy metal a muito tempo e fiquei chateado quando começou uma onda de seguidores totalmente sem amor ao estilo, que usa o metal apenas para se aparecer.Bem pertinente esse seu comentário.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36235 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Desanimado para avaliar
Pois eh Bruno isso é visto em muito lugar, e não me chateia normalmente mas quando eu vejo isso acontecendo no mundo da cerveja REALMENTE me chateia.

Acho que faço parta de uma MINORIA que tem a cerveja como hobbie, muita gente entra nesse ramo querendo ganhar dinheiro, fama, reconhecimento e não por amor à cerveja mesmo, eu já não to nem ai para ganhar nada, quero apenas beber minha cerveja tranquilo e aprecia-la e sua totalidade, dividir com quem eu acho que merece, mas ultimamente eu acho que tem mais gente que não merece, por isso prefiro deixar minhas impressões das cervejas apenas para mim.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36343 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re: Desanimado para avaliar
Que revolta hein Renatão! rsrsr
Não postava fazia algum tempo, vamos tomar umas pra animar!
Tempo para a criação da página:0.445 segundos