Desanimado para avaliar

Mais
14 anos 1 mês atrás #35866 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Desanimado para avaliar
o Blog eu vejo se o titulo me interessa dai eu leio, mas tb tenho lido bem menos.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36013 por fernando pereira frassetto
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

agora, o que é realmente cansativo de fazer é incluir cervejas novas.
não tenho muita paciência para isso e quando avalio alguma inédita por aqui, acabo esperando alguém incluí-la, pois confesso que não tenho muito saco pra isso.

Concordo totalmente, Gil.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36025 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Desanimado para avaliar
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

agora, o que é realmente cansativo de fazer é incluir cervejas novas.
não tenho muita paciência para isso e quando avalio alguma inédita por aqui, acabo esperando alguém incluí-la, pois confesso que não tenho muito saco pra isso.

Eu já penso um pouco diferente. Adoraria adicionar cervejas novas no ranking, por mais trabalho que me desse. Provei algumas Berlina em San Carlos de Bariloche, ano passado, mas não fiz anotações na ocasião, por isso ficou reservada ao confrade Denny a honraria :laugh: . Não sei como ele não mencionou o amargor da IPA, este é muito marcante. Sem falar em uma estilo "Belgian", na pressão, servida no bar deles, escura, com 10% abv muito bem escondidos no conjunto da obra...

Ah, e que tal as cervas do brewpub Gilbert? Também não anotei nada, se alguém pudesse avaliar e postar seria ótimo!

www.cerveceriagilbert.com.ar/
Mais
14 anos 1 mês atrás #36042 por Claudio Solstice
Respondido por Claudio Solstice no tópico Re:Desanimado para avaliar
Eu vejo de outra forma, sem ser animado ou estar desmotivado:

Não gosto de avaliar a cerveja, dar nota, não me sinto bem comigo e acho ofensivo com a cerveja (papo de maluco, não?) :unsure:

Acho difícil, já tentei mas não consigo... prefiro continuar escrevendo sobre elas de forma mais leve, até porque escrever neste caso é uma terapia excelente (olha a loucura de novo :lol: )

Claudio Solstice
www.confessoquebebi.com.br
@confessoquebebi
Mais
14 anos 1 mês atrás #36173 por Thiago Anselmo
Respondido por Thiago Anselmo no tópico Re:Desanimado para avaliar
Oi pessoal,
Eu vejo de ooutra forma, diferente das que eu vi aqui.
Talvez esse meu ponto não seja muito útil para vocês, mas quem sabe possa ajudar a refletir.

Confesso que tenho uma memória ruim e tem muitos momentos em que estou muito a fim de uma sensação espefícia ou mais genérica que uma cerveja pode me trazer.
O que eu faço?
Consulto as minhas avaliações que estão nesse site pra me ajudar a lembrar o momento em que degustei elas. Isso ajuda muito pra saber se eu quero comprar uma outra cerveja de um estilo específico, ou se quero repetir a dose com uma que ja degustei.

Eu ja adicionei uma cerveja da Ilha de Páscoa e achei rápido e fácil. Faria de novo.

Agora se eu quisesse avaliar só pra ter gente que me lê, aí preferiria abrir um blog ou outra coisa porque aqui os comentários de usuários padrões vai lá pra baixo, e acho que a grande maioria só lê as degustações dos tops.
Mais
14 anos 1 mês atrás #36176 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Desanimado para avaliar
Kra eu faço muito pelo contrário para consulta própria eu deixo um arquivo de excel com uma tabela de cada cerveja, acho mais fácil rápido e não fica na mira de alguns pseudo entendedores amantes de rótulos que vão te criticar sem conhecer NECA.

A cerveja especial estar virando moda por um lado eh legal para o mercado,mais rótulos, preços melhores e coisa e tal, mas a droga eh que atrai muita gente esnobe e que não tem a cultura no coração apenas quer aparecer e coisa e tal.
Tempo para a criação da página:0.486 segundos