Cervejaria Colorado - A Favorita

Mais
14 anos 4 meses atrás #34243 por Alexandre Machado
A que mais gostei foi a Indica, uma das melhores cervejas que já tomei.
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #34244 por Gil Lebre Abbade Franco
de todas as Colorados que até hoje bebi, a Ithaca foi a que mais preencheu em questao de complexidade e prazer, mas infelizmente não podemos nos dar ao luxo de tomá-la sempre.

em chope, a Vixnu é excelente, uma Imperial IPA de respeito, para fazer frente a já famosa Perigosa.

a Grão Pará não agradou tanto, mas creio que ainda estejam ajustando a fórmula. não experimentei a que leva gengibre...

mas se for me restringir entre as 4 comuns da linha, acho que todas tem seu tempo p/ serem bebidas (e confesso que gosto de TODAS de linha!), mas a Demoiselle também conquistou meu coração, mas principalmente em chope cujo aroma de café é muito pronunciado e seu corpo é um pouco mais denso que a maioria das Porters (a meu ver meio aguadas)

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34246 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejaria Colorado - A Favorita
Bom levei em concideração apenas a linha atual e em comercio.

Se for levar todas fico com a Vixnu em 1º seguida de perto pela Ithaca

A Ginger deles tb ficou BEM legal, tomada no niver do Bar Brejas ano passado.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34254 por Romulo Coelho
A Appia era minha preferida.

ERA!

Algo mudou nela. E dei chances para que ela me provasse o contrário. Em 3 bares diferentes, com distâncias de tempo de, no mínimo, 2 meses, entre uma prova e outra.

O que era uma cerveja equilibrada, perdeu-se. Ficou aguada e ao mesmo tempo pesada, sem sabor.

O próprio pessoal da Colorado entrou em contato uma vez comigo pelo Facebook falando que fizeram ajustes na receita. Na minha opinião, para pior, infelizmente.

Mexeram em time que estava ganhando.

Eu não perco mais meu tempo e dinheiro com a Appia.

Mas... graças, temos a Demoseille para suplantar a dor de um paladar ferido!

Abs,
Rômulo.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34361 por Odimi Toge
Indica é a minha preferida.

Ithaca, infelizmente ainda não encontrei pra comprar.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34372 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cervejaria Colorado - A Favorita
Odimi e dificilmente vai encontrar, a Ithaca foi uma ou duas levas a quase 2 anos atras e creio já ter vendido tudo.

Se achar eh algum encalhe, mas pode comprar pq já vai ter mais de 2 anos na garrafa, ótima para continuar mantendo ela desse jeito por mais uns 3 anos.
Tempo para a criação da página:0.455 segundos