Cervejaria Colorado - A Favorita

Mais
14 anos 4 meses atrás #34660 por Wendell Borges
Consegui algumas informações que a Indica usa Galena (Aroma) e Cascade (Amargor e Aroma);

E a vixnu usa o Amarillo

Bom, se alguém puder confirmar a informação fique a vontade...

[ ]s
Wendell
Mais
14 anos 4 meses atrás #34687 por Marcelo Schwam
Pessoal to querendo comprar uma de cada para experimentar . Desculpe a pergunta pois estou iniciando, mas teria uma sequencia para degustar ou não?
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #34688 por Gil Lebre Abbade Franco
se for experimentar todas num único dia o ideal é começar da menos para a mais alcoólica.

se for beber cada uma em dias aleatórios, creio que as mais suaves (cauim e appia) devam ser bebidas em dias mais quentes, pois tem caráter refrescante

as um pouco mais robustas (indica e demoiselle) podem ser em dias mais amenos

já a ithaca requer um dia mais contemplativo, a fim de aproveitar toda sua complexidade

ou mande tudo o que eu disse às favas e beba a que você quiser na hora e momento que lhe for conveniente. já bebi muita barley wine na praia, mesmo não sendo o aconselhável

*obs.: citei apenas as que encontram-se engarrafadas no momento

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 4 meses atrás #34689 por Marcelo Schwam
Valeu amigo a idéia é degustar elas numa noite. Estas cinco que citou seria muito?
Mais
14 anos 4 meses atrás #34693 por Dennys Oliveira
A Colorado por enquanto é a minha cervejaria predileta, só está faltando aumentar o número de tipos engarrafados, até hoje são apenas 4. A Demoiselle e a Indica são maravilhosas e tenho um gosto muito forte pela Cauim, que considero injustiçada por muitos. É uma Premium Lager excelente e indico pra qualquer um que queira começar a degustar brejas especiais, de preferência logo após beber uma Skol da vida... Vai se assombrar com a diferença... Mal posso esperar pelas novas!
Mais
14 anos 4 meses atrás #34694 por Luis Dias
<strong>Marcelo Schwam escreveu:</strong>

Pessoal to querendo comprar uma de cada para experimentar . Desculpe a pergunta pois estou iniciando, mas teria uma sequencia para degustar ou não?

Pela ordem:

Caiuim -> Appia -> Indica -> Demoiselle

A Ithaca é tão bacana que eu deixaria pra tomá-la isoladamente das outras. De qualquer forma, se vc quiser fazer um tour por todas em um único dia eu sugiro tomá-la antes da Demoiselle (meu gosto pessoal, claro).

Como as garrafas são de 600 ml, não é trivial provar todas de uma só vez. Convide uns(umas) camaradas pra dividir as brejas, ou vá experimentando aos poucos :)
Tempo para a criação da página:0.414 segundos