Cerveja tipo exportação

Mais
14 anos 4 meses atrás #33207 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re: Cerveja tipo exportação
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Acho que o mercado Europeu juntamente com os EUA e sua nova escola cervejeiras são os que menos aceitam cervejas com o estilo das Brasileiras.

Mas ainda temos outros países da America Latina e Asia, que ainda tem o perfil do consumidor Brasileiro.

Se não estou errado, a cerveja que mais vende nos EUA não é nem a Budweiser. É a Budlight.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #33209 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re: Cerveja tipo exportação
<strong>Gustavo Guedes escreveu:</strong>

Se não estou errado, a cerveja que mais vende nos EUA não é nem a Budweiser. É a Budlight.

Os americanos adoram esta mistura de 20% de malte + arroz, milho, cebola,... Foram eles que inventaram em tempos de crise para baratear as cervejas! O restante da América e alguns outros do mundo copiaram, inclusive os brasileiros. Apenas a Europa de certa forma conseguiu fechar as portas.

Já a Budlight, surgiu depois com mais adição de água, muito mais suave. Este estilo tem crescido muito no mundo ultimamente. Pra se ter uma ideia, a cerveja que mais aumentou seu crescimento no planeta em 2011, foi a Presidente LIGHT da República Dominicana.

Ah, fala sério, naquele calorzão do Caribe, na praia, muito topless, com uma Presidente Light bem gelada na mão... Não tem nem pra Belga, Inglesa ou qualquer outra cerveja, rsssssss!
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33214 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Cerveja tipo exportação
Kra eu sou do tipo que cerveja boa eh aquela do momento, sexta-feira passada estava na represa de Itupararanga puta solzão, aquela água em espelho, depois de uma hora remando no caiaque, a Brahma que estava a disposição desceu que foi uma maravilha.
Mais
14 anos 4 meses atrás #33215 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: Cerveja tipo exportação
Em setembro eu estava num dos parques da Disney em Orlando, um sol matador, devia estar uns 35 graus mais a umidade.
Achei um quisque que estava vendendo Unibroue Trois Pistoles em chope.

Na hora peguei um copo e saí tomando naquele sol... ficou péssimo, realmente cada cerveja combina com o ambiente, e lá era pra tomar uma refrescante mesmo.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 4 meses atrás #33218 por Gil Lebre Abbade Franco
pode ser maluquice, mas já bebi schmitt barley wine, petra stark bier, além d umas IPAs, na praia e foi legal... mas era beber e dar um tchibum depois :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
14 anos 4 meses atrás #33232 por Luis Dias
Respondido por Luis Dias no tópico Re:Cerveja tipo exportação
<strong>Gil Lebre Abbade Franco escreveu:</strong>

pode ser maluquice, mas já bebi schmitt barley wine, petra stark bier, além d umas IPAs, na praia e foi legal... mas era beber e dar um tchibum depois :laugh:

Bom, se tem cara que gosta de levar uisque pra praia ... hahahah
Tempo para a criação da página:0.416 segundos