Schattenmann x Abadessa

Mais
13 anos 9 meses atrás #29144 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Hummm agora embolou tudo...
Mais
13 anos 9 meses atrás #29146 por Ivan P.
Respondido por Ivan P. no tópico Re:Schattenmann x Abadessa
Obrigado aos representantes da Fassbier e a Barley por terem se cadastrado no fórum só para esclarecimentos.

Se não tivessem se posicionado, ficaríamos só com um lado mesmo da história.

Sou consumidor dos produtos Barley e Abadessa há algum tempo, inclusive já co-organizei uma festa da minha turma com mais de 1000 litros de Barley ano passado. E já devo ter tomado em bares por ai quase isso de Abadessa, hehe. Não quero prejudicar nenhum dos dois.

Espero que as duas empresas se entendam e não comprometam a produção/distribuição de seus produtos, pelo bem das cervejas de qualidade.

Mas acho que a história foi muito bem esclarecida agora.

Abraço a todos!
Mais
13 anos 9 meses atrás #29147 por João Ricardo Junkes Boaventura
Como em toda sociedade que um dia pode terminar, pode ocorrer problemas, mas a utilização do imagem parecida é estranho mesmo.
Logomarcas parecidas tem aos montes pelo mundo.
Mas valeu o esclarecimento.
Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #29153 por fernando pereira frassetto
Caramba, bem confuso! deixemos que a justiça resolva...mas realmente bom que os envolvidos vieram a este forum prestar esclarecimentos
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 9 meses atrás #29155 por Calleb Oliveira
Respondido por Calleb Oliveira no tópico Re:Schattenmann x Abadessa
E o povo já tava descendo a lenha na Schattenmann!! Pelo que Eu li, a Abadessa errou em usar o nome já registrado. O problema é que a Abadessa é mais conhecida e pareceu que Schattenmann estava se aproveitando, o que não é verdade. Acho que o sapateiro vai ter que se explciar melhor, rs.
Mais
13 anos 9 meses atrás #29161 por Thiago CS
Respondido por Thiago CS no tópico Re:Schattenmann x Abadessa
Briga de sócios não é mole não...o que eles esquecem é que quando se separaram, as marcas e os nomes continuam pertencendo a sociedade empresária e não a seus antigos sócios!
Tempo para a criação da página:0.459 segundos