Reportagem Revista Maxim (teste cego)

Mais
14 anos 2 semanas atrás - 14 anos 2 semanas atrás #26067 por Milu Lessa
Cara, quanta merda! Iniciei a leitura e já comecei a ter pruridos. Primeiro os caras degustando 5 horas ininterruptamente e umas 70 brejas diferentes, mesmo que fosse apenas 50 ml de cada uma, do the math, depois da décima amostra nego não está sentindo mais nada, de tão saturado que está o paladar dele. Tô na parte das weizen ainda, os caras falando que a Backer é "leve" pro estilo, nossa, não sabia que weizen era um estilo pesado, fora que a Backer parece um suco de banana, de tão densa. E falar que a Appia é pouco ácida? Aff, os caras estão usando o que para comparar acidez, suco de limão? E eles falando em tom de insight que a Opa tinha cheiro de cravo! O que eles estavam esperando, alecrim?? Melhor parar por aqui... :S
Ultima edição: 14 anos 2 semanas atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #26069 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Até hoje, eu não encontrei uma só reportagem de revista comercial que valesse a pena. Seja em Playboy, VIP, Alfa, Maxim, Veja ou a revista que for, sempre foram publicadas reportagens bastante medianas ou realmente fracas.

Não perco mais meu tempo. Prefiro eu mesmo provar os rótulos e tirar minhas conclusões.
Mais
14 anos 2 semanas atrás #26115 por Rodrigo Pasti
Que piada esta reportagem!

Jurados? Conta outra revistinha de quinta categoria!
Tempo para a criação da página:0.402 segundos