Reportagem Revista Maxim (teste cego)

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #26042 por Jean Chris
E nas Red Ale?
Claro que a Baden Baden Red Ale é melhor, ela é uma Barley Wine, não tem nem como competir com as outras.

Em relação às comerciais, foi uma grande furada colocar a Petra Aurum, ela teria que ter ficado no grupo anterior das supostas Pilsens.

Mas final eles deram uma dica importante:

"Para seu conhecimento ficar perfeito em cerveja, adquira sua Larousse da Cerveja
organizada por Ronaldo Morado.
Livro de cabeceira!"
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 8 meses atrás #26043 por fernando pereira frassetto
Com tantos erros ridículos apontados pelos confrades não vou nem perder meu tempo lendo essa "reportagem" inteira...
Mais
14 anos 8 meses atrás #26044 por MARCELO RICARDO MONICH
Também já desisti de ler.
Acho que a dica do livro é boa.....para eles também...
Mais
14 anos 8 meses atrás #26046 por Pedro Fraga
Eu adorava a Wals Pilsen (que não acho mais e quando acho custa os olhos da cara), mas creio que ela é fora do estilo sim, tanto em cor como em amargor, por exemplo. Mas as concorrentes estava dentro de uma mistureba sinistra, certamente.

Como já falei por aqui, até hoje eu não consigo definir pilsen direito. Na republica tcheca só existe uma: a Urquell (que inclusive significa Original). As outras todas se assumem apenas como lager. O resto continua sempre confuso.
Mais
14 anos 8 meses atrás #26056 por Renato .
Pior de tudo foi no final eles afirmarem que pretendem fazer isso anualmente e se tornar um exemplo

Com essa metodologia RIDICULA, a unica coisa que eles vão conseguir eh mais neguinho falando que brahma eh a melhor do mundo, e quem bebe cerveja de 20 conto eh fresco.
Mais
14 anos 8 meses atrás #26064 por Renato Dell
Ridículo, simplesmente isso que eu posso dizer.
Tempo para a criação da página:0.437 segundos