Reportagem Revista Maxim (teste cego)

Mais
14 anos 3 semanas atrás #26018 por Ricardo campelo
Pessoal, não sei se chegaram a ver esta reportagem

maximbrasil.uol.com.br/sexo-jogos-mulher/27/artigo212820-1.asp

Além do formato confuso, parece que tem alguns equívocos na estruturação. Estou curioso para ouvir a opinião do pessoal que entende heheheh
Mais
14 anos 3 semanas atrás #26019 por Renato .
No e-mail da AcervA esta uma grande discussão ate tem gente achando que foi uma reportagem encomendada.

O mais confuso foi a bavaria premium concorrendo em pilsen e naum em cervejas comercias como as oturas, alegando como se fosse premium, tipo pilsen e premium são dois estilos diferentes e eles juntaram os dois.

Mas a Petra Aurum que tb eh premium essa esta nas comerciais

Faltou critério e conhecimento, muita besteira.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #26021 por Felumpe Henn
eu não sei se está certo, mas li algo sobre apenas 3% do consumo brasileiro ser de cervejas premium

então desinformação e equivocos são muito frequentes mesmo, e quanto a classificação de cervejas, a maioria das pessoas conhece só dois tipos: pilsen e cerveja preta.
Mais
14 anos 3 semanas atrás #26024 por Ricardo campelo
Renato . escreveu:

O mais confuso foi a bavaria premium concorrendo em pilsen e naum em cervejas comercias como as oturas, alegando como se fosse premium, tipo pilsen e premium são dois estilos diferentes e eles juntaram os dois.

Bem isso que eu achei... ficou muito estranha essa confusão Pilsen x Comerciais... Deviam seguir a classificação técnica correta, American Standard e American Premium...

Outra coisa meio bizarra foi colocar a Way que é American Pale Ale junto com as Pale Ale normais...
Mais
Mais
14 anos 3 semanas atrás #26026 por Rafael Carminati
Realmente esta matéria está muito confusa no que diz respeito a classificação das cervejas, o que pode levar a erro as pessoas que não buscam informações em outras fontes. Por ser um teste com pouca ou nenhuma credibilidade a dinâmica de pedir para as cervejarias enviar suas amostras deixam muitos produtores a margem das avaliações, neste sentido é inadmissível titular o teste como as melhores cervejas do Brasil. Contudo a matéria pode ser positiva no que diz respeito de difundir a informação de que existem outros estilos de cervejas que não é só as comercialmente chamadas "pilsens" .
Tempo para a criação da página:0.406 segundos