Livros 1

Mais
14 anos 2 meses atrás #35646 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Livros 1
eu já tinha foleado esse livro em versão inglesa, e me parece ser mto bom. Na versão em inglês tem cervejas brasileiras como a demoiselle e eisenbahn. www.amazon.com/1001-Beers-You-Must-Befor...id=1330475782&sr=8-3

www.livrariacultura.com.br/scripts/resen...14114228779141986611

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #35647 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Livros 1
não podemos esquecer de algumas da Baden Baden e da Xingu, Gustavo, que também fazem parte desse exemplar :)
a edição que tenho é em inglês

e quem quiser conferir tinha um blog com essas "1001 desejadas" degustadas e analisadas, mas o cara parece que desistiu no meio do caminho, pois ele não foi mais atualizado (coma alcoólico?? :blink:)

1001beers.net/

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #35663 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Livros 1
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Qual a editora Fernando???
Quero um desse.

Renato, é da Editora Sextante. No site da Saraiva ele já está disponível, e por um bom preço.
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
14 anos 2 meses atrás #35724 por Dennis Santos
Respondido por Dennis Santos no tópico Re:Livros 1
Tenho este livro em inglês e é muito bom...eu inclusive coloco um adesivinho em cada cerveja que já tomei e cheguei a conclusão que ainda faltam muitas e muitas que estão lá será quase impossível de provar algum dia...
Mais
14 anos 1 mês atrás #35785 por John Bahiense
Respondido por John Bahiense no tópico Re:Livros 1
Eu procuro muita leitura sobre homebrewing e não acho com facilidade, consegui o "How to brew"... mas gostaria de ler mais sobre isso, por enquanto eu caio dentro dos blogs mesmo..
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #35805 por Leonardo S.
Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Livros 1
Quem quiser comprar livros de cerveja no Brasil, recomendo a Livraria da Fisica, www.livrariadafisica.com.br/ , eles estão importando muitos livros sobre cerveja que você encontra a pronta entrega.

O ultimo que comprei é o Yeast, excelente livro, fala do fermento para quem já é homebrewer mas não entende nada de biologia.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Leonardo S..
Tempo para a criação da página:0.471 segundos