Pessoal, não sei se este é o espaço do fórum mais adequado para este tópico, mas achei o menos estranho a ele...
Li diversos livros acerca de cerveja, sendo fontes inestimáveis de conhecimento, e gostaria de compartilhar informações acerca de alguns deles, e que os confrades também enviassem informações sobre livros cervejeiros interessantes
The New World Guide to Beer (Michael Jackson) - tiragem de 1988, a última foi em 1997, não tenho a mais recente. Trata-se da bíblia do gênero, pois além de muito informativo tem fotos maravilhosas
Michael Jackson´s Beer Companion (Michael Jackson) - 1ª edição, de 1993. Excelente como fonte de conhecimento dos diversos estilos. Bela encadernação, e parte gráfica também muito boa.
Beers of the World (Gilbert Delos) - edição de 1994. Livro simples, com informações menos aprofundadas, excelente para iniciação no mundo da cerveja. Muitas fotos.
Beer Labels of the World (Bill Yenne) - edição de 1993, meu primeiro livro sobre cerveja. Seu foco, como o nome diz, são os rótulos de cerveja. Essencial para colecionadores. Tem informações simples sobre as cervejas, dividido por países.