Rauch de trigo

Mais
14 anos 2 meses atrás #24176 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Rauch de trigo
Eu gostei bastante da Weiss.... achei que é mais leve no sabor defumado que a marzen
Mais
14 anos 2 meses atrás #24179 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Rauch de trigo
Pedro Fraga escreveu:

Ainda não provei a weizen, até porque só to achando as duas por preço de cerveja belga no Rio.

Sábado vi ambas por TRINTA E SEIS REAIS a unidade no Farinha Pura

Holy fucking crap on a cracker, isso não é mais roubo, já virou atentado violento ao pudor! :S
Mais
14 anos 2 meses atrás #24183 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Rauch de trigo
E eu ainda fui seco na garrafa, crente que seria uns 15 reais no máximo.

Pior foi depois de decidir que não dava pra comprar nada por lá, peguei um six-pack de Stella (pra levar pra uma festa) e a maldita puxou junto uma garrafa de Skol que se espatifou no chão. O povo que trabalha lá só ficou me secando a distancia, torcendo pra que eu tivesse um infarto fulminante ...
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #24184 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Rauch de trigo
em sorocaba esta 15 reais qual quer uma

No Makro de vez em nunca aparece umas levas a 9,90
Se bem que caiu muito a quantidade de cervejas especiais no makro esses ultimos meses
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Renato ..
Mais
14 anos 2 meses atrás #24199 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Rauch de trigo
Todas as cervejas que já provei sejam Rauch ou qualquer outro estilo que é misturado com uma Rauch, Weizen, Bock,... todas ficam com a prevelência do bacon, digo, do malte defumado, mudando somente a intensidade desse forte sabor. Realmente apesar de bons estilos, a drinkability é ruim.
Mais
14 anos 2 meses atrás #24202 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Rauch de trigo
Jean Chris escreveu:

Todas as cervejas que já provei sejam Rauch ou qualquer outro estilo que é misturado com uma Rauch, Weizen, Bock,... todas ficam com a prevelência do bacon, digo, do malte defumado, mudando somente a intensidade desse forte sabor. Realmente apesar de bons estilos, a drinkability é ruim.

Jean, vou ser do contra, pra variar: vc acredita que eu acho que a Schlenkerla tradicional tem boa drinkability? Meu namorado, o Israel, louco por bacon, tb. Bebo a garrafa sozinha tranqüila e ainda tomo mais se tiver. Isso tem nome: amor ao bacon! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.426 segundos