Rauch de trigo

Mais
14 anos 2 meses atrás #24092 por Fábio Guimarães
Criado por Fábio Guimarães no tópico Rauch de trigo
Qual seria a opinião (ou curiosdade) dos colegas ? A Schlenkerla tem essa proposta, a Coruja parede que faz algo do gênero. Defumar uma weiss parece curioso ? O que esperariam dessa breja ? Poderíamos chamá-la de Rauchweizen ?
Mais
14 anos 2 meses atrás #24094 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:Rauch de trigo
Não sou fã do estilo Rauchbier. Fico impressionado com o sabor da Bamberg Rauchbier, por exemplo, daria nota bem alta para ela, porém não consigo tomar uma garrafa inteira.

Agora pensando na mistura de uma rauch com weiss aí coisa parece que fica bem estranha, pois não acredito que os aromas se combinem. Banana defumada? :laugh:
Mais
14 anos 2 meses atrás #24095 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu tomei a de Schenkerla (sei lá como escreve) e defini assim: A rauchweizen é provolone, a "normal" é bacon! :P

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #24138 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Rauch de trigo
Tomei a marzen e a weiss
Não achei provolone na weiss, achei mais um bacon com banana

E na marzen bacon
Mais
14 anos 2 meses atrás #24139 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Rauch de trigo
A marzen pra mim é bacon líquido, por isso adoro!
Já a weizen pareceu defumado + cravo, a bana estava bem sutil, já o cravo estava bombando, achei a combinação não muito harmônica... :S
Mais
14 anos 2 meses atrás #24165 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Rauch de trigo
Ainda não provei a weizen, até porque só to achando as duas por preço de cerveja belga no Rio.

Sábado vi ambas por TRINTA E SEIS REAIS a unidade no Farinha Pura, onde durante a copa comprei uma marzen por 12.

Vai entender ...
Tempo para a criação da página:0.464 segundos