Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Mais
13 anos 10 meses atrás #24060 por Rodrigo Casarin
É por causa dos impostos cara, somente por causa deles. Segundo elas, é claro!
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #24076 por Milu Lessa
Vinicius, seja bem-vindo. Muito pertinente a sua pergunta, eu mesma já fiz indagação semelhante no início do ano passado. No final das contas, tirando a tributação alta, a burocracia governamental e o uso primordial de matéria-prima importada, algozes sobre os quais recaem todas as culpas e diatribes (fora o uso excepcional de ingredientes mais nobres e procedimentos ultra-caros), ninguém mais soube dizer algo de concreto.

Eu concluí por conta própria que, em alguns casos, lucros gordos têm muito que ver com isso: do produtor ou do revendedor, quando não de ambos; por exemplo, a Falke Monasterium sai por trinta e poucos em BH, aqui no estado de São Paulo quase dobra de preço; as Wäls LN eu comprei no Mamãe Bebidas por menos de 10 pilas, nos empórios de São Paulo o preço já quase bate na casa dos 20 e nos bares passa com folga disso, de modo que sua pergunta vou deixar pro pessoal que não gosta quando me queixo do preço de cervejas responder.

O que ninguém explica é como a Eisenbahn, mesmo antes de ser comprada pela Schin (antes que queiram puxar esse coelho da cartola), conseguia fazer cervejas excelentes como a 5 Anos, a Weinzenbock e a Strong Golden Ale e vendê-las ao consumidor final por menos de R$ 5,00 a garrafinha. Levando-se em conta que ela tb sofria com a burocracia estatal, com o uso de matéria-prima importada e com a alta carga tributária, concluo que deveria ser milagre, só pode.

Em tempo: a linha regular da Bamberg, quando vendida pela própria cervejaria, tb fica na casa dos cincão e no geral são ótimas cervejas.
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 10 meses atrás #24127 por Paulo Gomes
Pessoal,

Tive o prazer de provar esta maravilha em Curitiba! Foi cortesia do Samuel, que apos o primeiro gole perguntou o que eu havia achado, minha resposta: "Quero uma garrafa e nao importa o preco!".

Como tudo foi muito corrido acabei nao pegando a garrafa mas logo a terei.

Acho muito importante pesarmos bem o que escrevemos por aqui e nao sair atirando pra qualquer lado sem saber exatamente as razoes.
Mais ou menos como fiz, procuraria entender as razoes do preco (que foram muito bem explicadas pelo Samuel aqui no forum) provar o produto e depois fazer algum comentario de custo/beneficio.

P.S. A falta de acentos e culpa do teclado...
Mais
13 anos 10 meses atrás #24133 por Milu Lessa
Paulão, não duvido que a cerveja seja excelente, deve ser mesmo, confio no seu bom gosto! hehe Mas me parece muito mais negócio (agora que eles acertaram a mão e já escolheram a melhor receita dentre as 10 variações testadas), esperar que eles lancem essa cerveja como linha regular, assim pagaremos só a própria leva feita e não todas as outras que deram errado, de modo que se relançarem a cerveja, o preço deve cair consideravelmente e daí sim, quem sabe, eu não me anime a degustá-la? :P

Em tempo, isso é critério pessoal meu, saliento antes de entenderem errado: pra mim nenhuma cerveja vale 100 paus, nem a melhor cerveja do mundo. O máximo que já paguei por uma breja foi 25 euros (a Blauw 2001 tomada no Delirium) e não pretendo passar disso. Pelo menos não enquanto meu padrão financeiro não melhorar substancialmente!;)
Mais
13 anos 10 meses atrás #24135 por Pedro Bianchi
Também consegui dar uma bicadinha nela, e trata-se de uma cerveja muito boa. Barley Wine, com um perfil bem inglês, complexa, até delicada pro estilo e com a Graviola aparecendo bem de leve. Só não pago os 100 paus, porque não tenho como. Mas se entrar na linha regular da cervejaria, com certeza é uma pra ter sempre guardada. Parabéns ao Samuel, que tem uma mente extremamente experimentalista.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26730 por Valéria Von Atzingen Faria
Provei recentemente essa cerveja e com propriedade de quem dessa água já bebeu digo que a garrafa vale 100,00 (cem reais) pela ousadia e sucesso em produzir cerveja a partir da graviola.... Brindemos esse espírito inovador!!!! :cheer:
Tempo para a criação da página:0.480 segundos