Bodebrown Graviola Barleywine por R$100,00????

Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23875 por Milu Lessa
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Mas Milu (e, por favor, não entenda meu modo de escrever abaixo como grosseiro):

Eu acho que a coisa é bem mais simples do que parece. Indo na direção do que você escreveu e resumindo a história...

"Se eu compro, problema meu e... Se você não compra, problema seu"... Certo? Acho que julgamos demais por nada. Cada um tem a liberdade de interpretação a também a "free will" de fazer o que bem entende e, no meu modo de entender, desde que não esteja prejudicando terceiros, não deveria ser julgado por isso.

Temo que isso prejudique o andamento do Fórum e dos Encontros do Brejas a médio e longo prazo, apenas isso. ;)

Maurão, eu estava reescrevendo meu post nesse ínterim, fora que a net caiu 2 vezes, então acho que vc não deve ter lido a versão final dele. Entendo sua preocupação em relação ao andamento do fórum e dos Encontros, mas justamente por ser um fórum aberto e sem censura (como deve ser!), não vejo muito o que fazer...

Não achei grosseiro e até concordo com vc, no final eu disse que na maior parte dos casos não temos nada que ver com isso, julgamos demais, sim. But then again, como eu tb disse, fazemos isso pq não conseguimos evitar, alguns conseguem evitar de dizer publicamente o que pensam (notoriamente não é meu caso! ;)) , mas não creio que consigam verdadeiramente se abster de julgar, se a questão for significativa para eles. Podemos não achar nada sobre questões que pouco significam para nós, mas em questões importantes, sempre achamos alguma coisa. Se vc me perguntar o que eu achei do Corinthians não ter ganho nada no ano do centanário, eu direi que não acho nada, pq não ligo a mínima pra futebol, mas experimente perguntar isso prum corintiano roxo! :laugh:
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23926 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Olhei no site da Bodebrown e não achei...

Onde ela foi (ou será) vendida???
Mais
13 anos 10 meses atrás #23935 por João Gabriel Margutti Amstalden
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Mas Milu (e, por favor, não entenda meu modo de escrever abaixo como grosseiro):

Eu acho que a coisa é bem mais simples do que parece. Indo na direção do que você escreveu e resumindo a história...

"Se eu compro, problema meu e... Se você não compra, problema seu"... Certo? Acho que julgamos demais por nada. Cada um tem a liberdade de interpretação a também a "free will" de fazer o que bem entende e, no meu modo de entender, desde que não esteja prejudicando terceiros, não deveria ser julgado por isso.

Temo que isso prejudique o andamento do Fórum e dos Encontros do Brejas a médio e longo prazo, apenas isso. ;)

O que eu percebo muitas vezes, é que a alguns que postam aqui, não tem noção da dimensão que este fórum tem. Falam muita bobagem e as vezes estragam muitas coisas sem saber.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #23938 por Gustavo Cabrera Melges
Editado:
Desculpem pelo post anterior, estava com pressa e só li a 1 e a ultima pagina... hahaha
Achei interessante essa proposta da Bode, mas podia ser mais claro antes! haha
Boa sorte com a breja, e nós daqui de Ribeirão mal esperamos por provar :)
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Gustavo Cabrera Melges.
Mais
13 anos 10 meses atrás #23940 por Pedro Fraga
Gustavo,

acho que você pulou uma página do topico, já que o Samuel já explicou por aqui.

Espero que a leva experimental seja um sucesso e que depois ela seja produzida novamente. Melhor ainda, espero que a Bodebrown cresça e que logo eu possa experimentar a Perigosa e a Milk Stout aqui no RJ rs
Mais
13 anos 10 meses atrás #24057 por Vinicius Ferreira Batista
Comecei nesse mundo das cervejas "especiais" a pouco tempo.

E uma das minha dúvidas é por que as cervejas nacionais tem o preço tão elevado? Na maioria das vezes maiores que suas irmãs importadas e famosas?

Toda cerveja artesanal lança uma super cerveja top de linha, geralmente com preços acima de 50 reais, segmentando bastante um mercado que ja é deveras segmentado.

St. Michael, São Sebá, Lust, Lust Prestigie e etc.
Tempo para a criação da página:0.525 segundos