Mudando notas de análises

Mais
14 anos 1 dia atrás - 14 anos 1 dia atrás #23236 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Mudando notas de análises
Nessa eu concordo com o pessoal, vira e mexe mudo uma nota ou outra por questões de reexperimentar mesmo. Com o tempo as percepções mudam e é natural que uma breja que você achava bacana vire uma decepção e o inverso também.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 1 dia atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 1 dia atrás #23237 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Mudando notas de análises
Alexandre Marcussi escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Esse Marcussi folgado só faz analogias em que o meu amado metal tradicional faz as vezes de brejinha meia-boca e o prog, de trapista, fala sério! :ohmy:

A senhorita deveria se dar por contente porque, desta vez, eu nao incluí o seu amado Iron Maiden na analogia! :P

Mas botou meu amado Metallica (só até o black album, claro)! ;)

Bom, só pra ficar no tópico, às vezes mudo as notas, outras vezes escrevo uma nova avaliação quando a compreensão da cerveja como um todo mudou consideravelmente. Fica a dúvida: quando se escreve nova avaliação pra uma cerveja já previamente avaliada, isso conta como uma nova cerveja no número total de avaliações? Outra dúvida: quando avaliamos apresentações diferentes da mesma cerveja (pressão, 750 ml, 330 ml etc) entram na conta como sendo diferentes cervejas? I mean, se eu avalio 3 formas de Heineken, vai contar como 3 avaliações, ao invés de apenas 1? :huh:
Mais
14 anos 1 dia atrás #23238 por Mauro Renzi Ferreira
Também costumo reavaliar as mesmas cervejas, mas deixo uma sugestão aqui (talvez seja sintoma de historiador): Ao invés de editar a MESMA avaliação, façam uma outra... Tudo bem que fique repetitivo, mas penso que é um modo de você poder ter um histórico da sua própria evolução na análise daquela cerveja.
Mais
14 anos 1 dia atrás #23239 por Mauro Renzi Ferreira
Milu Lessa escreveu:

Bom, só pra ficar no tópico, às vezes mudo as notas, outras vezes escrevo uma nova avaliação quando a compreensão da cerveja como um todo mudou consideravelmente. Fica a dúvida: quando se escreve nova avaliação pra uma cerveja já previamente avaliada, isso conta como uma nova cerveja no número total de avaliações? Outra dúvida: quando avaliamos apresentações diferentes da mesma cerveja (pressão, 750 ml, 330 ml etc) entram na conta como sendo diferentes cervejas? I mean, se eu avalio 3 formas de Heineken, vai contar como 3 avaliações, ao invés de apenas 1? :huh:

Creio que sim Milu. Ou, ao menos, deveria contar (na minha opinião), exatamente pelas razões que eu acabei de escrever acima. ;)
Mais
14 anos 17 horas atrás #23244 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Mudando notas de análises

Milu Lessa escreveu:

Não sei se é impressão minha, mas as cervejas em garrafas de 330ml parecem mais alcoolicas que a mesma cerveja porém na garrafa de 750ml, já aconteceu isso comigo provando La Trappe, Mc Chouffe, entre outras, talvez seja coisa da minha cabeça, mas percebi que o álcool se torna mais evidente em garrafas menores. Pensando nisso acredito que sejam avaliações diferentes conforme a embalagem.
Mais
14 anos 16 horas atrás #23246 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu também reavalio as brejas, mas me preocupo muito mais com o texto do que com as notas em si.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.419 segundos