Marcussi,
AC/DC e Delirium Tremens tem tudo a ver ! Rsrsrs...
Sou da opinião que música não harmoniza com bebida, já participei de um debate parecido mas no caso era vinho, música harmoniza com circunstância. Não quero, dizer com isso, que os confrades estejam errados, é uma opinião pessoal.
Ouço Rock (muito, em primeiro lugar), Blues e Jazz. Mas em termos Rock tenmho minhas ressalvas, claro, o Rock nacional acabou (Fresno, NX Zero... que merda), o tal do New Metal me dá nos nervos. Gosto de uma porrada também (Suicidal, Sepultura, Metallica, Testament, Megadeth, Anthrax...) mas o preferido é o clássico (Zeppelin, Hendrix, Cult, etc). Alguma coisa da MPB me agrada, exceto Bossa Nova ao estilo João Gilberto, Samba e afins tolero os "de raiz". Funk (não me refiro àquela baixaria que surgiu nos morros cariocas) acho interessante (James Brown, por exemplo). Sertanejo não ouço em hipótese alguma, mas respeito alguns trabalhos (Sérgio Reis por exemplo). Axé eu encaro meio como o sertanejo, respeito alguns poucos trabalhos (Daniela Mercury é o exemplo) mas também não ouço em hipótese alguma. Hip Hop e Rap eu não ouço nem respeito em hipótese alguma, é um lixo, rimas prontas, letras que incitam a violência e aqueles caras cantando apontando o dedo me dá vontade de dar uma surra. Techno no geral eu respeito porque é uma proposta diferente, não encaro como música e sim como um "barulho" pra galera dançar depois de tomar umas bolinhas, mas também não tenho a mínima paciência pra ouvir.