Cerveja + Música

Mais
15 anos 6 meses atrás #2315 por Caio Fernando de Almeida Santos
Heavy Metal e Rock
Mais
15 anos 6 meses atrás - 15 anos 6 meses atrás #2333 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja + Música
Guima,

Muito interessante esta sua lista de comparações, eu tenho uma lista em mente também com algumas modificações, mas segue a mesma linha de cultura musical comparada à cultura da cerveja. Ao longo de minha vida fui mudando meu gosto musical à medida que ia adquirindo mais cultura, mas ainda não cheguei na música clássica, qual seria a cerveja neste caso hein?
Ultima edição: 15 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 5 meses atrás #2890 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Cerveja + Música
Desenterrei o tópico :P

Mas tomar uma porter sozinho ouvindo nina simone, foi a melhor harmonização de musica + bebida que ja fiz
Mais
15 anos 5 meses atrás #2907 por Ivan Sellegatto Gomes
Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Cerveja + Música
Concordo bastante com o Guima, musica combina com ocasião e não com bebida e depende muito mais do gosto musical de cada um e do que a pessoa quer ouvir no momento.

Mas Concordo que nina simone é muito bom. ;)
Mais
15 anos 3 meses atrás #4763 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Cerveja + Música
Eu curto muito ACDC e rock...
muitos estilos de rock, mas nem me ligo em separar os death anger raging metal do ultra whitedeath anger raging metal... se eu gosto pronto, escuto.

The Vines, Hellacopters, Jet, ACDC, Metallica mas nem tanto, Iron, Helloween só curto Better then raw, rocks mais antigos, Beattles, Raul. SOAD, etc.
Tbm tolero uns sambinhas, curto Bezerrada Silva uns pagodes, mas sem choradeira.
Sertanejo eu sou obrigado a ouvir, a namorada escuta meu rock e eu tolero a melação.
E curto dançar um vaneirão e arrisco um forrózin... chamamé não.
  • um visitante
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #4768 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Cerveja + Música
Música erudita (ou clássica) deve ter a ver com uma "bière de champagne": poucos compreendem ! Rssss...

Eu sei que muita gente torce o nariz, mas GnR é rock n' roll na veia ! Estou curtindo o Lies com a boa e velha Heineken agora. Pena que é MP3, queria que fosse meu vinil que ficou em BH com meu irmão. Áh... E a Heineken (long neck) tá descendo ao bom e velho estilo "show de rock", no gargalo ! Sei que muita gente torce o nariz também, mas hoje eu quero apenas beber algo de bom gosto sem me preocupar com copos ou rituais. Estou light ! Rssss...
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.406 segundos