Cerveja + Música

Mais
15 anos 6 meses atrás #2285 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico Cerveja + Música
-Qual é a música perfeita para te acompanhar com sua cerveja?

Eu gosto de Rock. Qualquer estilo, passando por Beatles, anos 60, anos 80 nacional e internacional,...
Mais
15 anos 6 meses atrás #2286 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Cerveja + Música
Sugestão de harmonização:

Johnny Cash - Ghost Riders In The Sky e Paulaner Salvator

Essa harmonização para meu gosto não tem como dar errado!!!
Mais
15 anos 6 meses atrás #2288 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cerveja + Música
Que tal a maior banda do mundo de todos os tempos?

Mais
15 anos 6 meses atrás #2289 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Cerveja + Música
PÔ, vou tentar de novo...
Anexos:
Mais
15 anos 6 meses atrás #2293 por Alexandre Almeida Marcussi
Sei não, curto bastante um rock, mas não consigo muito imaginar um AC/DC acompanhando uma Chimay Bleue ou uma Delirium Tremens, só se fosse um rock progressivo bem cabeçudo e virtuoso, tipo um Yes dos anos 70. Tem hora que um bom jazz cairia melhor, acho que "Kind of Blue" acompanha com honra uma boa dark strong ale. Mas admito que sou bem eclético, tanto no quesito cervejeiro quanto no musical.

Inclusive eu e minha namorada estamos começando a instituir a parceria entre boas cervejas e boa música com nossos amigos. Fazemos mensalmente uma reunião em cada um leva um CD com boa música sobre um tema pré-combinado. Lentamente, estamos covencendo a galera a mandar também uma boa cerveja junto...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 6 meses atrás #2294 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Cerveja + Música
De rock fico com Mutantes e Beatles, mas tudo vai mais da ocasião do que da breja. Os álbuns solo do Arnaldo Baptista tem sido freqüentes na minha playlist.
Num churrasco, por exemplo, um bom samba faz as honras da casa: me refiro a Nelson Cavaquinho, Cartola, Noel Rosa e essa turma "da antiga".
Em casa de boa é comum ouvir um blues ou jazz (que também acompanham bem um uísque) com algumas.
MPB cai bem com tudo também. Chico, Tom, Vinícius, Djavan, mesmo os neo-mpbistas, como o Zeca Baleiro fazem jus a alguns goles.
Assim como de brejas bebo de tudo um pouco, de música sigo a mesma linha.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos