Degustação de Fim de Ano!

Mais
14 anos 1 mês atrás #21658 por Gustavo Campos
Bem, vamos lá:

Eu tenho na geladeira uma Delirium Tremens que ganhei de Natal, mais uma caixa da Erdinger (Weissbier e Dunkel) e uma Pilsner Urquell.

Essa é a possível degustação para o fim de ano. No Natal, vou estar em Buenos Aires e tomar o que tiver - menos, é claro, a inclassificável Quilmes.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21662 por FABIO FLEMMING
Se a neve deixar eu quero poder tomar algo bem diferente no ano novo.

Ja fiz uma seleção de lugares legais para visitar em Paris e vou postar um guia aqui nomforum depois!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 1 mês atrás #21672 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Vergonhosamente eu confesso que tomarei Skol !

Serei perserguido e vigiado para não tomar nada diferente disso.
Minha turma ainda me malha por causa do meu "emboiolamento" cervejisitico !
Deixarei passar os tumultos, para bebericar alguma coisa no meu cantinho...he he he he.
Estou sendo discriminado na minha propria casa ! Até geladeira separada eu estou tendo que providenciar....kkkk
Mais
14 anos 1 mês atrás #21675 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Denny usa a minha tática, leve uma cerveja bem forte de alcool e fala que cerveja de boiola eh a deles que soh tem 4% de alcool huahauhuhauha
Mais
14 anos 1 mês atrás #21682 por Lucas F. Zurwellen
Denny, se seguir o conselho do Renato leva a Samichlaus que vc vai humilhar de cara... mas se não quiser gastar tanto leva umas Maximators que derruba qualquer um tb.

Bom adicionando na minha lista, pru natal, um vinho Palo Alto .

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás #21688 por João Gabriel Margutti Amstalden
No ano novo eu vou beber a pale ale que eu fiz no pier, não fico planejando beber as brejas, simplesmente abro quando dá vontade. Mas durante as férias vou beber uma cervejinha por dia pelo menos!

Mas no natal e ano novo vai rolar com certeza:

Black Label
Fernet Branca
Seleta
Mato Dentro
Muita Heineken
Muita Bamberg, meu pai fez a festa lá na cervejaria.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.431 segundos