Degustação de Fim de Ano!

Mais
14 anos 1 mês atrás #21821 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
No Natal levei uma La Trappe Dubbel pra tomar em família, de quebra ganhei uma Erdinger e uma Colorado Indica do sr. Fabio Castelucci, também conhecido como "meu primo".

No ano novo teremos:
- Cerpa
- A Outra, provavelmente a pior cerveja que terei tomado na vida (presente do sogro...)
- Young's Double Chocolate Stout
- Talvez leve a Arsenal Noye

E nos não-cerveja, uma garrafade João Mendes, uma de Jim Beam e uma de Batasiolo Pinot Chardonnay
Mais
14 anos 1 mês atrás #21823 por João Gabriel Margutti Amstalden
Jim Beam é muito bom!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 1 mês atrás #21825 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
No dia 24 rolou uma espumante genérica na ceia e no dia 25 teve Maudite, uma blz de breja, que achei bem parecida com as outras Unibroue que já tomei, a 17 e a Trois Pistoles, deve ser o fermento que usam.
Mais
14 anos 1 mês atrás - 14 anos 1 mês atrás #21826 por Mauro Renzi Ferreira
Um Natal bem clássico e modesto, apenas com BCBs (estou guardando a grana pra despedida de final de ano no EAP, dia 29 - afinal de contas, vou botar uma Cantillon na roda, né?). Só sei dizer que, entre Itaipavas, Brahmas, Bohemias, Skols 360° e Crystals, descobri que a última da lista consegue ser melhor do que a penúltima. Afinal, por quê lançam uma cerveja com a única intenção dela ser bem ruim? Enfim...

... Para tirar o gosto ruim, estou sendo obrigado a, neste exato momento, colocar uma das minhas míticas Thomas Hardy's Ale 2007 (que estava guardada na adega) pra gelar em caráter de emergência... ;)

ps: Com relação aos vinhos, bebi boas garrafas, pelo menos.
Ultima edição: 14 anos 1 mês atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 1 mês atrás #21827 por Gustavo Campos
A melhor coisa que consegui beber em Buenos Aires no Natal foi Stella Artois e um chope Budweiser, que pelo menos parece Brahma :(

Qualquer lugar que você vai lá, tentam lhe empurrar a horrorosa Quilmes Cristal goela abaixo. E se você perguntar por outras marcas, geralmente só tem chope (Quilmes, lógico...), Heineken, a mexicana Corona Extra (outro desastre), Stella e uma chilena que nem lembro o nome, pois nem tomei. E no frigobar do hotel, uma tal de (adivinhem!) Quilmes 120 años. E no aeroporto, mais Quilmes :(

Não que eu não goste de Heineken nem Stella, pelo contrário, adoro essas, mas esperava encontrar alguma coisa mais especial.
Mais
14 anos 4 semanas atrás #21829 por Renato Dell
Respondido por Renato Dell no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Gustavo Campos escreveu:

Não que eu não goste de Heineken nem Stella, pelo contrário, adoro essas, mas esperava encontrar alguma coisa mais especial.

No mar de Quilmes, nem Isenbeck salva
Tempo para a criação da página:0.449 segundos