Degustação de Fim de Ano!

Mais
14 anos 3 semanas atrás #22025 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Outro dia levei um americano ao Delirium e bebemos a Demoiselle, a Falke Estrada Real, a Mistura Clássica Amber e a Bierland Bock,

Antes eu já tinha mandado uma Orval e Theresopolis na pressão.

Dia 30 rolou aqui em casa uma Westy 12 pra fechar o ano bem :)
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22074 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Estou pegando cinco plantões seguidos desde Quinta no meu trampo e, portanto, na virada foi só refrigerante mesmo, dentro do Albergue.

Caralho, passar a virada trabalhando é tenso, hein, Maurão? :S
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22075 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Na sexta, antes da virada, rolou uma Veuve Clicquot que eu trouxe da França pra minha mãe. Na virada, no apê de amigos: 2 Medieval (que estavam esquisitas, mas não consegui identificar o defeito), 2 Hoegaarden, 1 Falke Ouro Preto (o pessoal adorou, ficava repetindo que tinha gosto de café!rsrs), 1 Backer Pale Ale que foi pia abaixo, estava com isovalérico, foda; e bicadas na Wals Pilsen do meu namorado, que estava muito esquisita, estava doce, com caramelo/mel bombando no aroma e no paladar, o Renatão pegou uma assim no Brejas, e pelo visto essa era do mesmo lote, bizarro, parece até que os caras erraram no malte da receita! :ohmy:

No domingo, pra fechar bem o fds, rolou a Malheur Brut que eu ganhei de cortesia da Mamãe Bebidas, pq a minha entrega atrasou, valeu! B)
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22077 por Lucas F. Zurwellen
Xiii Milu bota bizarro nisso, so duas tavam boas, rs.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22083 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Milu Lessa escreveu:

Na sexta, antes da virada, rolou uma Veuve Clicquot que eu trouxe da França pra minha mãe. Na virada, no apê de amigos: 2 Medieval (que estavam esquisitas, mas não consegui identificar o defeito), 2 Hoegaarden, 1 Falke Ouro Preto (o pessoal adorou, ficava repetindo que tinha gosto de café!rsrs), 1 Backer Pale Ale que foi pia abaixo, estava com isovalérico, foda; e bicadas na Wals Pilsen do meu namorado, que estava muito esquisita, estava doce, com caramelo/mel bombando no aroma e no paladar, o Renatão pegou uma assim no Brejas, e pelo visto essa era do mesmo lote, bizarro, parece até que os caras erraram no malte da receita! :ohmy:

No domingo, pra fechar bem o fds, rolou a Malheur Brut que eu ganhei de cortesia da Mamãe Bebidas, pq a minha entrega atrasou, valeu! B)

Milu, a Mamãe Bebidas está entregando em SP com frete grátis?
Mais
14 anos 3 semanas atrás #22086 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Degustação de Fim de Ano!
Estava entregando com frete gratis em SP e no RJ até o fim de dezembro
Tempo para a criação da página:0.457 segundos