Matéria do UOL sobre as 10 melhores cervejas

Mais
15 anos 2 meses atrás #2038 por Filipe Nascimento
Seja numa matéria de cerveja, política, esporte, música, corte e costura...90% dos comentários é idiotice.

Isso não é mérito da reportagem. É da internet como um todo...infelizmente.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2039 por Daniel Chamilete
Olha esse comentário, QUE HERESIA!

Sem falar que o autor deste texto ser meio afeminado (molho de romã???), cerveja boa é aquela com os amigos, com a namorada, com o pessoal do trabalho! Pagar 36 euros por 12 cervejas é o cúmulo da futilidade!

João @ 20/10/2009, 09:50

O cara tá falando SIMPLESMENTE da Westvleteren 12.

Imagine nós, amantes da verdadeira cerveja, se tivéssemos essa oportunidade, de tomá-la e pagar APENAS 36 euros por 12 delas. Sendo que aqui, quando alguém a vende sempre é pro mais de 100 reais a UNIDADE.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2040 por Daniel Chamilete
Outra pérola:

"o que esse tal de Edu Passarelli sabe sobre cerveja, isso tudo que esse tongo escreveu é coisa de fresco, a verdadeira cervejinha e saborosa é aquela lque tutoma com teus amigos e pode pagar, essa cara é fresco demais deve tomar esse monte de mijo de égua sozinho…pergunta para ele o que ele come junto com a dita cuja cerveja que diz ser as melhores, garanto que não sai uma linguicinha, coraçãozinho, pinhanha ou uma costela bem Gorda..esse cara não sabe é nada de Cerveja."

palanque @ 20/10/2009, 11:11

Me perdoem reproduzir isto aqui, mas quero dividir minhas risadas com alguém.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2044 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Matéria do UOL sobre as 10 melhores cervejas
Daniel,

Seria cômico se não fosse trágico. Hehehe...
Mais
15 anos 2 meses atrás #2054 por Jean Chris
Eu fiquei meio puto no começo, mas depois relaxei e passei a dar risadas da tamanha ignorância do pessoal. Tem muita molecada lá principalmente falando asneira. Não compensa retrucar, isto acaba sendo um aprendizado. Nós temos que ouvir o que os outros falam, respeitar as opiniões, até por que muitos falam com propriedade de quem intende muito do assunto. Eu tenho estudado há 8 meses sobre cerveja e tenho procurado degustar o quanto possível, mesmo assim, quanto mais eu estudo mais eu descubro que ainda há muito o que aprender.
Mais
15 anos 2 meses atrás #2062 por Mauricio Beltramelli
O site não é direcionado a iniciados. Então, neguinho tá xingando pacas defendendo as "nossas" cervejas -- ou seja, a Brahma ou a Skol -- e achando que a lista é "pagação de pau pra americano".

É a matéria errada pro público do site.

Então, a matéria, no fim, acabou prestando um desserviço à cultura cervejeira, enquanto que antagonizou os "frescos" e os brahmeiros. O Edu não tem culpa nenhuma. O texto introdutório, feito pela jornalista, é que deveria ser mais explicativo.
Tempo para a criação da página:0.381 segundos