Cervejas de rolha.

Mais
14 anos 2 meses atrás #20173 por Aguinaldo Palacio
Criado por Aguinaldo Palacio no tópico Cervejas de rolha.
Bom dia galera.

Como estou me aventurando pelo mundo das cerjevas à pouco tempo, tenho uma duvida.

Cervejas com a tampa de rolha, depois de abertas podem ser guardadas na geladeira? Ou elas porem perder a carbonatação e estragar?

Comprei uma LeTappe e fiquei com está duvida.
Mais
14 anos 2 meses atrás #20175 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Cervejas de rolha.
Não podem não cara.
Além de perder a carbonatação, ela vai ficar bem estranha.
Mesmo porque, vai ser bem difícil colocar a rolha novamente!

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 meses atrás #20176 por João Gabriel Margutti Amstalden
Aproveitando o tópico, ontem no Makro me surgiu uma dúvida.

Eu vi que uma Pauwel Kwak 750 ml arrolhada, custava 45 dinheiros. E reparei que uma 330 ml custava 13,55 dinheiros. Logo vc pagando um pouquinho mais levava quase 250 ml a mais da mesma cerveja. Com a Duvel e a Tripel Karmeliet rolava o mesmo. Cheguei na seguinte dúvida, as cervejas arrolhadas apresentam qualidade superior?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 2 meses atrás #20177 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Cervejas de rolha.
Na verdade não tem qualidade superior não.
A única que eu sinto diferença é na Chimay Bleue. Tenho a impressão de que a rolhada é mais balanceada, tem um resultado final melhor. Não sei se é placebo, mas me parece ter diferença, de resto, acho que todas são iguais.
Talvez o fato da cerveja estar em contato com a rolha, faça ter uma leve diferença no paladar, pois nas pequenas, ela fica em contato com aquela borracha que reveste o fundo da tampa metálica.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 2 meses atrás #20179 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:Cervejas de rolha.
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

Aproveitando o tópico, ontem no Makro me surgiu uma dúvida.

Eu vi que uma Pauwel Kwak 750 ml arrolhada, custava 45 dinheiros. E reparei que uma 330 ml custava 13,55 dinheiros. Logo vc pagando um pouquinho mais levava quase 250 ml a mais da mesma cerveja. Com a Duvel e a Tripel Karmeliet rolava o mesmo. Cheguei na seguinte dúvida, as cervejas arrolhadas apresentam qualidade superior?

Eu tb já reparei nisso, as vezes somandos os mls é mais barato comprar uma de 750 que 3 de 330. Coisa de louco :huh:
Mais
14 anos 2 meses atrás #20181 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Cervejas de rolha.
Sempre reparei o contrário: que muitas vezes 3 de 330ml saem mais baratas que uma de 750ml ...
Tempo para a criação da página:0.379 segundos